Se tentar colocar um cabine na minha boca daria super certo. O motivo? Sexo com Aquiles e os benefícios? Sorriso de orelha a orelha, digo por ele também. Pelo primeira vez eu fiz sexo em lugares que não pensei em fazer: sofá da sala, mesa da cozinha e no quarto de Aquiles, foi poucos lugares, mas os essenciais já que não era a nossa casa.
Na manhã seguinte acordados enrolados um no outro. Fico observando-o dormir tranquilamente e com o captar de meus olhos vejo que ele tem um pequena cicatriz no queixo. Sorrio e me inclino para dar um beijo ali fazendo se mexer e resmungar.
- Bom dia, dorminhoco. - murmuro em seu ouvido. A resposta de Aquiles é um leve rosnar para depois me cobrir com o seu corpo grande e pesado. - Aquiles, nem sei que horas são e preciso trabalhar hoje.
- Diz que está doente.
- Ei, você também trabalha, pare de loucura! - repreendo apertando as suas costas. - Temos que levantar, é sério. - Aquiles fica resmungando mas depois de alguns minutos ele se vira para o lado oposto e volta a dormir.
Saio da cama e pego uma camisa dele que logo vira um vestido em mim, mexo no seu celular e vejo que são 7:15 da manhã e imediatamente levo um susto ao perceber que irei chegar atrasada. Viro para a cama e vejo Aquiles ressonando feito um deus grego o que me faz sorrir ternamente, mas por pouco tempo. Esquento as minhas mão e aplico um tapa bem dado na sua bunda, fazendo Aquiles exclamar em alto susto e me encarar horrorizado.
- Levanta baby, que hoje ainda é dia de trabalhar. - digo sorrindo com as mãos na cintura. Aquiles fica vermelho e vejo sua mão agarrar o lençol.
- Você não fez o que eu senti. - diz controlando a raiva. Sorrio de lado e dou um passo para trás pronta para fugir dele.
- Tapa trocado não dói, amor. - dou uma piscadela. E como um raio, eu saio porta á fora ao mesmo tempo que Aquiles se levanta da cama.
Saio correndo escada a baixo aos risos, mas sou parada abruptamente por minha mãe e Helena paradas no hall. As duas arregalam os olhos para minha vestimenta.
- Bom dia. - saúdo segurando o riso. Helena suspira e passa as mãos no rosto e a minha mãe começa a rir.
- Bom dia, querida. A noite rendeu? - pergunta ela aos risos para depois cutucar Helena.
- Pois é. - dou de ombros passando por elas. - Tenha que me arrumar, eu trabalho hoje. - explico sem graça.
- Vai lá, meu amor. - minha mãe precisa viajar mais.
Entrei em meu quarto e olhei a pequena bagunça que eu e Aquiles fizemos, sorrio ao começar a arrumar rapidamente, isso feito, corro para tomar um banho rápido. Saio do banho e vejo Helena sentada no meio da minha cama e de pernas cruzadas com uma cara nada boa.
- Helena, eu sei que você vai querer brigar comigo, mas agora estou muito atrasada. - comunico ao pegar um macacão jeans.
- Você o ama? - indaga ela sensitiva.
- O que? - pergunto olhando-a através do espelho grande.
- Você ama o Aquiles?
- Está cedo demais para dizer que eu o amo. - falo colocando a blusa meio braço.
- Briseis, pensei que você só queria ajudá-lo.
- E estou ajudando ou vai me dizer que ele não mudou desde o primeiro dia? - pergunto tentando controlar a minha irritação.
- Sim ele mudou, mas tenho medo que você saia ferida disso. - diz contida. Paro o que estou fazendo e me viro para ela.
- Helena, confie em mim. Pelo menos em mim, eu sei o que estou fazendo e acredite, está sendo bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Begins. - Livro único.
RomanceO que fazer quando precisa-se esquecer o passado, as decepções da vida e talvez um passado obscuro? Será que morar em outro continente pode ser uma boa ideia? Para Briséis foi uma boa solução e para o Aquiles? Briséis é uma menina doce, alegre e in...