1 - Jantar em "família"

2.3K 223 35
                                    

Xiao Zhan olhava através da janela do carro para as ruas que ficavam para trás, as calçadas estavam cobertas de pessoas, muitas delas jovens que estavam saindo para festejar e viver suas vidas da forma que queriam. Enquanto ele estava em silêncio o caminho inteiro, porque realmente não tinha o que falar e o sentimento de melancolia o invadia completamente deixando seu corpo ansioso.

Tentando parecer o mais calmo e contido possível ele se preparava mentalmente para o jantar com os "sogros" e seu "noivo". Sua mãe estava ao lado animada, falando sem parar sobre como estava feliz com aquele encontro e que aquilo era muito bom para aproximar a família ainda mais e uma ladainha insuportável que Xiao Zhan teve o desprazer de aguentar até a chegada do restaurante. Não é como se ele não gostasse da sua mãe ou família, até porque ele faria qualquer coisa por eles, não é atoa que estava ali em plena sexta feira indo naquele jantar.

Ele suspirou ao descer do carro acompanhando sua mãe e seu pai que estavam de braços dados entrando elegantemente no luminoso restaurante, Xiao Zhan ficou mais atrás apenas acompanhando, ele não parecia combinar muito com o local, vestido com uma camisa preta e jaqueta de couro preta combinando com suas calças, um coturno escuro nos pés e por fim seu cabelo amarrado para cima com pequenos fios saltando para seu rosto.

Não, ele realmente não combinava com aquele ambiente, ali era um restaurante antigo e renomado, um clássico de Pequim que muitas pessoas elegantes e ricas frequentavam. Sua entrada era iluminada com lanternas vermelhas e grandes letras combinando, a arquitetura antiga era misturada por dentro com artefatos caros dando um ar mais refinado ao local.

Xiao Zhan acompanhou os pais para uma sala privada onde já estavam esperando por eles, respirando fundo ele entrou, com seu olhar parando nos cabelos castanhos que acompanhavam um rosto sério que também o encarou, mas com um olhar frio que fez o corpo de Xiao Zhan estremecer levemente.

- Estávamos ansiosos esperando por vocês, sentem, por favor.

Xiao Zhan cumprimentou os sogros e por ultimo seu noivo, Wang Yibo, que apenas meneou a cabeça de leve. Ah, realmente... Aquele era um alfa dominante da melhor espécie. Wang Yibo era o filho mais velho dos Wang, que eram donos de nada mais nada menos que um império repleto de empresas grandes e famosas que movimentavam grande parte do mercado da China. Ele era alto, com um corpo invejável, muito inteligente e dono de um rosto que faria qualquer um perder a cabeça e se apaixonar instantaneamente, muitas pessoas sonhavam em fisgar aquele alfa, mas existia um pequeno problema. Xiao Zhan e Wang Yibo eram noivos muito antes de nascerem.

Zhan vinha de uma família muito prestigiada também, todos eram médicos e seguiam essa carreira de geração a geração, os pais de Xiao Zhan eram donos de uma rede muito grande de hospitais particulares. Zhan também estava seguindo a mesma carreira que os pais, estava na metade do seu ultimo ano, mas queria se especializar e ainda teria mais dois anos de estudo pela frente assim que se graduasse. Agora entra a parte em que sua vida foi decidida antes mesmo dele nascer.

Seus pais Xiao Huan e Xiao Ning eram amigos de longa data dos Wang. Xiao Huan sua mãe, uma ômega, havia estudado desde o jardim de infância com Wang Jin que era um ômega masculino extremamente bonito, desde cedo muitos diziam que eles se casariam, mas eles eram como irmãos e cresceram juntos, casaram com dois homens alfas maravilhosos em uma cerimonia conjunta e até engravidaram na mesma época e quando as crianças nasceram, com dois meses de diferença, Huan e Jin oficializaram e decidiram desde muito antes que eles se casariam no futuro.

E agora estavam ali em um jantar muito alegre e animado, já que ambos adoravam se reunir para conversar e matar a saudade. Mas o único problema era que...

Zhan e Yibo não pareciam se suportar. Yibo sempre mantinha uma distância muito grande de Zhan, mantendo uma imagem de alfa "inalcançável", sempre o tratava com uma frieza educada, nunca tinha faltado com respeito ou feito algo ruim para Xiao Zhan. Mas ao mesmo tempo era como se estivesse ali contra sua vontade e não era como se Zhan estivesse super, ultra, mega feliz com o casamento e amasse de todo o coração Yibo, ele estava fazendo aquilo pela família, afinal sempre tinha sido daquela forma, ele sempre fora um menino muito obediente que não deu muitos problemas, seus pais sempre foram um pouco liberais deixando fazer o que quisesse desde que soubesse que seus estudos e futuro amoroso já estivesse traçado a muito tempo.

O CompromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora