34 - Se sentindo mal

370 58 5
                                    

Xiao Zhan estava a caminho da clinica de sua amiga novamente, dessa vez ele estava se sentindo levemente tonto, mas se forçou a parecer bem porque saberia de uma vez qual era seu problema, logo depois ele iria para o hospital e depois poderia descansar em casa e finalmente dormir.

O ômega não voltou a procurar Yibo depois da conversa que tiveram no escritório, brigar não levaria a nada aquilo era um assunto da família de Yibo e não era da conta de Zhan então ele apenas deixaria aquilo por hora e se concentraria na sua saúde. Ele saiu de casa assim que o carro anunciou que tinha chegado, por mensagem.
O motorista de aplicativo que o levava era gentil e muito prestativo então ele ficou aliviado e só se mexeu quando chegaram a clínica que já tinha alguns pacientes naquela manhã escura.

Era outono e naquela manhã estava muito escura e fria, a umidade do ar fazia com que tudo parecesse mais triste, então Zhan se apressou pra entrar no local que estava quentinho, ele foi até a recepção, mas a moça que atendia o reconheceu assim que o viu e o encaminhou direto para o consultório de Meng Ziyi.

Ele entrou se sentindo bem melhor ali, e apenas se sentou no sofá do canto comodamente esperando sua amiga chegar. A moça da recepção disse que ela estaria ali em 20 minutos então Zhan apenas esperou pacientemente, esperava que não precisasse de uma internação porque hoje realmente não estava se sentindo bem dentre todos os dias, aquele parecia ser o pior.
Ele estava perdido em pensamentos quando seu celular tocou e uma tola esperança achava que era Yibo, mas ele se decepcionou quando viu que era apenas sua mãe.

Não eram nem 10h00 da manhã e ali estava o seu segundo desafio do dia, ele suspirou e atendeu.

[ - Oi mãe...]

[ - O que aconteceu com você já que nunca mais veio aqui?]

Zhan engoliu em seco.

[ - Trabalho...]

A voz estridente da sua mãe foi ouvida novamente um pouco mais alta.

[ - Eu acho que você deveria terminar essa faculdade logo e se concentrar em casa pra cuidar do seu marido.]

Zhan passou a mãos no rosto tentando controlar a voz.

[ - Eu gosto de trabalhar mãe...]

[ Eu também tinha esse mesmo pensamento, mas desisti pra cuidar de uma casa e de você!]

Um frio passou pela espinha de Zhan e ele estremeceu, não era por causa do braço que ela tinha machucado?

[ Estou ocupado agora, você precisa de algo?]

[ Como ocupado? E seu aniversário? Estamos fazendo uma festa pra você aqui em casa, já tem vários convidados, seus sogros estarão aqui também! Não se esqueça de se vestir bem e...]

Zhan a cortou rapidamente, confuso:

[ - Quê? Aniversário? Quando?

[ - Você caiu e bateu a cabeça? Hoje é sua festa de aniversário.]

[ - Mas eu não pedi nenhuma festa, eu tenho que trabalhar até tarde hoje, ainda tenho minhas práticas e...]

A voz da sua mãe se sobrepôs a sua e ele se calou.

[ - Eu não quero saber, esteja aqui as 20h00 da noite!]

A mulher desligou e Zhan ficou um tempo olhando pra tela do celular, ele pensou se aguentaria ir em uma festa e ficar a noite inteira lá recebendo convidados e socializando. A vida estava corrida e ele nem percebeu que o dia 5 de outubro já tinha chegado, sua cabeça estava ocupada demais com tudo pra lembrar do seu aniversário. Naquele momento ele queria apenas um lugar pra se esconder e não ver ninguém durante muito tempo.

O CompromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora