O desconforto ainda não havia passado, mesmo depois que o medico que examinou Zhan tinha ido embora, o ômega não podia deixar de se sentir terrivelmente envergonhado em falar sobre aquelas coisas na frente de Yibo, sim ele agora era seu marido, mas o tempo que passaram juntos agora adultos e casados, não foi tão grande assim e saber que ele se preocupava com aquelas coisas até o deixava feliz, pois se tratava do bem estar do seu esposo ômega, mas ainda assim Zhan não estava acostumado.
Ele se lembrou das perguntas que Yibo fez e se encolheu mais ainda na cama quando o médico respondeu.
- Sr. Wang, seu esposo está bem, não precisa dessa preocupação toda.
- Mas foram quatro dias.
- É um tempo normal de cio e rut, vocês ainda são jovens...
- Mas e se ele engravidar?
- Vocês não querem filhos? - O médico perguntou com atenção.
- Eh...
O alfa havia ficado sem reposta aquela pergunta.
- Ainda é muito cedo. - Xiao Zhan interveiou com uma voz baixinha.
- Entendo, mas saiba que seu corpo esta em perfeito estado para a concepção e em um rut de um alfa dominante as chances são muito maiores de...
- Eu quero tomar as injeçoes, por favor.
- Você me disse que tomava anticoncepcionais regularmente?
- Sim, mas ainda assim quero me assegurar de que não teremos nenhuma surpresa tão cedo assim.
- Sr. Wang?
- Faça como ele pediu, meu esposo tem total controle do que quer ou não fazer.
Xiao Zhan se sentiu extremamente feliz em ouvir aquelas palavras saindo da boca do seu marido, não eram todos naquela sociedade que davam voz a ômegas, mesmo eles sendo ricos e importantes, ainda havia muita diferença e desprezo em relação aos ômegas.
Zhan continuou deitado na cama ainda lembrando de como seu marido alfa o cuidava tão bem, ele não podia deixar de sentir grato por ter tirado a sorte grande.
- Zhan?
O alfa parou a porta chamando o nome do esposo que se encolheu mais ainda na cama ao ouvi-lo chamar.
- Não...
- Sim!
Wang Yibo entrou com várias sacolas de remédios, aquilo realmente era um tanto exagerado, o ômega já havia tomado as injeções indicadas pelo médico que aplicou enquanto terminava a consulta, e deu uma pequena receita para o alfa comprar remédios para dor e uma pomada para passar em um dos lugares mais afetados pela "a noite de núpcias", sim Zhan ainda estava inchado e dolorido lá em baixo, aquela foi uma das vergonhas que teve que aguentar ouvir seu marido falando para o médico.
Agora Yibo estava ali com as mãos lotadas de várias pomadas e remédios para dor, eram apenas 6h00 da tarde e Zhan se arrependeu de ter aceitado a oferta de Yibo.
- Eu mesmo posso passar a pomada.
- Você tem que descansar.
- Você disse que eu tenho total controle do que quero ou não fazer. Vai voltar com sua palavra agora?
- Não há o que discutir em relação a isso.
- Yibo... - O ômega choramingou ao perceber que estava sendo derrotado, pelo visto o alfa não desistia mesmo quando queria algo.
- Não adianta fazer essa carinha pra mim.
Zhan balançou a cabeça fazendo biquinho, ele sabia que o marido já havia visto tudo e mais um pouco, mas aquilo não apagava a vergonha que seria deixá-lo aplicar remédio em seu machucado, ainda mais um machucado em um lugar tão íntimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Compromisso
Fiksi PenggemarXiao Zhan e Wang Yibo são um ômega e um alfa que estão noivos desde antes de nasceram, sua relação foi denominada por seus pais que eram amigos de longa data e parceiros de negócios que prometeram que seus primogênitos se casariam quando completasse...