Merda.
Era a quinta vez que Zhan praguejava.
O dia estava sendo estressante e uma série de erros no hospital estava fazendo a cabeça de Xiao Zhan ferver, ele olhou para o amigo que estava prescrevendo algumas receitas e suspirou alto.
Já faziam dois dias que Yibo tinha saído do país e Zhan parecia meio alterado por conta disso, uma ansiedade leve o acompanhava desde então. Ele se recostou na cadeira e suspirou novamente.
Pegou o celular do bolso, nenhuma mensagem eram 13:12 da tarde em Pequim, mas em nova York seria o quê? 1h12 da madrugada? Zhan não queria acordar seu marido porque sabia que ele estaria muito ocupado no dia seguinte e se levantou chateado.- Aonde você está indo? - Bao perguntou sem tirar os olhos dos papéis.
- Almoçar?
- E não pensou em me chamar?
- Você não está ocupado?
Bao levantou com um bico.
- Agora não mais, vamos Gao está esperando a gente em um restaurante no centro.
- Não quero ir pra tão longe.
- Eu levo a gente de carro.
- Hum.
Bao apenas agarrou a mão do amigo e o puxou para fora, eles estavam meio pra baixo e cansados, mas nada que um bom almoço pra levantar os ânimos. Eles entraram rapidamente no carro e Bao dirigiu pelas ruas agitadas e cheias, prestando atenção ao trânsito caótico por sorte não pegaram nenhum engarrafamento.
- Pare de olhar pra esse celular, não é como se vocês não tivessem se falado de manhã.
- Cala a boca! - Zhan brigou com o amigo.
- Cara! É sério, você está ficando muito grudado no seu marido.
- Ah não era você que disse que eu deveria aproveitar os primeiros anos e não sei o que... Agora que tô aproveitando você vem brigar?
Bao bufou.
- Não precisa aproveitar tanto assim então...
- Você só está dizendo isso porque levou um pé na bunda daquele alfa nojento.
Bao cerrou os dentes com as palavras do amigo, a brincadeira parou ali pra ele.
- Não tenho culpa de sempre atrair babacas!
- Aham.
- Xiao Zhan!
- Eu sei, eu sei! Apenas dirija.
Bao continuou dirigindo até chegar em um estacionamento pequeno e deixar o carro ali. Eles saíram e Zhan foi direto pra esquerda sem esperar Bao.
- Ei, o restaurante é para o outro lado.
- Eu sei, só vou comprar um sorvete antes.
- Zhanzhan, é melhor esperar e deixar pra sobremesa.
- Mas...
- Vamos, Gao já deve estar com raiva de tanto esperar.
Zhan murchou na hora, mas assentiu e acompanhou o amigo, eles chegaram rapidamente ao local, era um restaurante de panela quente muito frequentado, então estava sempre cheio, eles caminharam pelas mesas ocupadas e avistaram Gao em um canto conversando com outra pessoa animadamente.
- Gao, estou com fome!!!!! - O irmão gêmeo já chegou importunando o alfa que apenas lhe deu um olhar entediado.
- Oi Zhan, como você está?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Compromisso
FanfictionXiao Zhan e Wang Yibo são um ômega e um alfa que estão noivos desde antes de nasceram, sua relação foi denominada por seus pais que eram amigos de longa data e parceiros de negócios que prometeram que seus primogênitos se casariam quando completasse...