9 - O beijo

1K 180 15
                                    

Xiao Zhan continuou a beber, havia passado só 20 minutos, mas ele já estava se sentindo ansioso. Ele não sabia o que esperar daquele encontro, sua mente dava varias voltas e ele tentava se concentrar, seu corpo parecia mole e Zhan sentiu um certo medo do que Yibo pensaria se o visse daquele jeito, antes que o pânico o engolisse ele sentiu uma mão grande agarrando seu ombro e olhou para cima encontrando os olhos escuros do alfa, sem pensar Zhan se jogou nos braços de Wang Yibo, que o apertou com carinho, sentindo seu cheiro familiar invadir suas narinas.

- Você veio.

- Sempre virei quando me pedir...

Zhan sentiu a felicidade e a embriaguez brigarem pelo controle do seu corpo, mas ainda assim ele não se afastou de Yibo que o puxou para sentar no sofá.

Sem perceber Zhan continuou encostado no peito do alfa que não o afastou, ao contrario, ele o puxou para mais perto como se estivesse dizendo, ele é meu. Como Yibo era uma pessoa educada ele se virou para os outros que estavam na mesa e disse.

- Boa noite, estão se divertindo?

Todos assentiram respondendo com animação.

- Zhan parece cansado, quando vão terminar?

- Não sabemos, estávamos pensando em ir a um karaokê. - Jia Li respondeu.

- Por mim podemos terminar por aqui mesmo. - Gao interveio.

- Não seja chato irmão, agora que vamos começaaar.

- Negativo, já passam das 23h00, o que mais vocês querem fazer?

- Karaokêêêêê. - Jia Li e Bao gritaram.

- Eles parecem que estão muito bêbados. - Yibo comentou.

- E estão mesmo, mas Zhan não fica atrás.

Gao apontou para o ômega que estava com o rosto enfiado no pescoço do alfa e parecia estar cochilando com as mãos ainda agarradas a ele inconscientemente, sem querer solta-lo.

- Acho que eu vim para acabar com a festa.

Gao assentiu, o tempo inteiro parecendo serio.

- Sra. Yang, vamos embora, Xiao Zhan está cansado, vocês podem ir ao karaokê outro dia.

- Não é justo, eu quero ir agora...

Yibo suspirou.

- Zhan já está dormindo você vai querer acorda-lo?

A ômega parecia escutar com atenção agora.

- Droga, você continua um estraga prazeres...

- Certo, certo! Vamos terminar a noite por aqui...

- Você vai carregar o Zhan? - Gao perguntou tentando esconder a preocupação e falhando.

Yibo assentiu, depois de pagarem a conta, ele levou Zhan para fora, junto com as outras três pessoas, Jia Li e Bao trocavam pernas antes de cada um entrar em um carro diferente. Yibo acomodou Xiao Zhan no banco de trás e Jia Li na frente, e saiu novamente para se despedir dos outros dois.

- Por favor, cuide bem dele, quando ele bebe tende a fazer e falar coisas idiotas.

- Não se preocupe, eu sei cuidar bem do meu noivo.

Gao sentiu vontade de retrucar, mas aquilo só o faria se machucar mais ainda e simplesmente acenou com a cabeça e entrou no taxi em que Bao estava, com o carro saindo logo em seguida.

Yibo sentou ao lado de Zhan e pediu ao motorista para dirigir até a casa dos Xiao's, ele puxou o corpo de Zhan novamente para junto do seu e o abraçou o caminho inteiro, aquele abraço era reconfortante e o alfa se sentia muito bem estando tão próximo assim do ômega, ele olhou para o rosto do noivo, tão lindo... Seu semblante parecia feliz e de vez em quando seus cílios tremiam e ele se agarrava a roupa de Yibo com força murmurando coisas incompreensíveis.

O CompromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora