36 - Formatura

294 62 4
                                    

O final de semana passou tão rápido que Zhan nem conseguiu acompanhar. Era domingo e ele estava junto ao seu marido, assim como nos últimos dois dias.

Ele estava sentado no jardim junto a Yibo, era como se eles tivessem feito as pazes, mas na realidade não tinham conversado sobre a grande briga que tiveram no aniversário de Xiao Zhan. Mas o clima pesado tinha amenizado.

Eles não transaram na madrugada de sexta-feira, Zhan lembrava perfeitamente das cenas quentes e das carícias com desejo que trocaram. Foram beijos e amassos, tão intensos que Zhan apenas deixou Yibo tomar seu corpo pra si. Zhan havia dito que estava um pouco doente e não sabia se aguentaria o rut completo de um alfa naquele estado, então eles concordaram em não ter penetração, claro que metade daquilo era verdade, Zhan ainda estava doente, mas essa regra era mais preocupação pelo bebê em seu ventre.

Agora ele estava ali olhando para o seu marido que mexia no tablet enquanto tomava uma xícara de café e suspirava.

- O que houve?

Yibo fechou o tablet com força e seu rosto estava sério.

- Vou ter que viajar.

- Quando? - O ômega perguntou espantado.

- Amanhã de manhã... Espere! Sua formatura não é amanhã?

- É...

Yibo praguejou baixinho.

- Vou fazer uma ligação!

Ele pegou o celular e apenas clicou um número com o rosto sério.

[ - Desmarque meus compromissos pra amanhã!]

Ele disse assim que a pessoa do outro lado atendeu.

[ - Não, eu não quero saber, mande o Ru no meu lugar, se precisar faremos uma reunião de vídeo chamada na parte da manhã. É só isso!]

E desligou voltando seu olhar para Zhan que ficou estupefato, ele não podia mentir e dizer que não havia gostado de Yibo ter feito aquilo por ele, então só ficou calado no seu lugar. Queria que seu marido soubesse que estava feliz por aquilo então se aproximou mais dele e deu um beijo em sua bochecha.

- Obrigado!

Yibo não disse nada, mas deu um leve sorriso de lado enquanto o encarava, os dois estavam de bom humor e o rut de Yibo passou depois de dois dias, foi um pouco estranho porque geralmente durava três ou quatro, mas ele se sentiu aliviado depois disso.

Zhan parecia melhor naquele dia, talvez porque estava baixo a influência dos feromônios do marido e aquilo parecia fazer bem para ele, quem sabe por causa do bebê? É, no fim ele precisaria realmente contar pra Yibo, mas não seria hoje.

- Você acha que vai demorar muito pra achar seu irmão?

Zhan perguntou de repente e Yibo ficou pensativo sobre aquilo, não sabia o que o futuro reservava sobre aquele assunto e estava mais do que preocupado sobre isso.

- Eu realmente não sei, estão investigando sobre isso e tudo o que posso fazer é esperar, meus pais estão muito sensíveis com tudo isso, mas meu ma é quem está sofrendo mais... Queria poder fazer mais, me sinto um pouco inútil em meio a tudo isso, é frustante...

- Você... Não deveria pensar assim, tenho certeza que vocês o encontrarão.

Yibo ficou pensativo por alguns segundos, ele não disse mais nada apenas concordou com a cabeça e se aproximou mais de Zhan.

- Gosto de estar assim com você...

- Eu tambem...

Zhan queria voltar pra sua cama e dormir novamente, estava se cansado mais rapido do que antes talvez fosse pela gravidez ou o esforço que fez... Com Yibo. Ele balançou a cabeça afastando aquelas lembranças da sua mente e se aconchegou em seu marido que já voltava a mexer em seu tablet digitando algumas coisas, Zhan sabia que era algo relacionado a trabalho então não quis perguntar mais nada, em pouco tempo ele já estava cochilando com a cabeça apoiada no braço do alfa.

O CompromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora