Zhan estava encarando o pen drive em cima da sua cama.Agora seu rosto estava seco e lavado, mas qualquer pessoa que o visse saberia que ele tinha chorado durante horas.
Mas ele continuava sozinho, porque Jia Li ainda não tinha chegado e seu pai tinha passado brevemente para vê-lo, mas saiu para buscar o café da manhã, Zhan pediu para ele trazer um notebook quando voltasse e o pai apenas assentiu.
Agora estava ali ansioso e despreparado para aquilo.
Mas agora sentia como se realmente tivesse uma resposta para toda aquela dor e algo dentro dele estava esperançoso para aquilo que Yibo disse ser verdade, porque se fosse talvez eles... Talvez ainda poderiam ficar juntos? Zhan pensou por tempo suficiente até seu pai voltar, sua cabeça não parava de lhe dar possibilidades, afinal, o que foi quebrado uma vez, permanecerá quebrado pra sempre?
Sua cabeça dava incontáveis voltas porque aquela nova situação estava o deixando nervoso e ansioso, ele olhou para seu pai que voltou com uma bolsa de lado e uma bandeja com café da manhã, nos últimos dias seu pai tem cuidado dele como se fosse uma criança. Zhan olhou todo o trajeto que seu pai fez desde colocar a bandeja na mesa do lado e só depois colocar a bolsa ao lado, lá dentro estava o notebook e Zhan até pensou em pedir logo, mas achou melhor comer junto com seu pai, ele continuava em silencio pensando e seu pai estranhou aquilo.
- Aconteceu alguma coisa, filho?
Zhan levantou o rosto para olhar pra ele.
- Pai... Será que o que foi quebrado uma vez, permanecerá quebrado pra sempre? É assim com as pessoas também?
Zhan disse sobre o que estava pensando antes de seu pai entrar no quarto, talvez quisesse uma confirmação...
- Nem tudo na vida pode ser concertado, mas podemos perdoar a pessoa que quebrou algo que era precioso se isso significar poder ficar em paz.
Ning pensava que Zhan estava falando de Yibo, sobre perdoá-lo, desde que chegou de manhã percebeu o filho meio aéreo e com os olhos inchados de quem tinha chorado a noite inteira, mas não perguntou porque andava pisando em ovos com Zhan.
- Pai... Ele... Yibo veio aqui ontem a noite...
- O quê?
- Calma... Ele veio me dar algo... - Zhan pegou o pen drive que estava ao seu lado na cama e mostrou ao pai que estava com um olhar meio intrigado e meio irritado.
- Como ele entrou aqui? Por que te deu isso?
- Pai! Ele me disse que não... Que ele não me traiu e que veio me dar as gravações daquele dia, mas... Estou com medo, muito medo pai... Se ele não tiver feito aquilo um peso sairá do meu coração, mas e se ele veio aqui só pra me machucar e mostrar essas imagens dele com aquela mulher?
Xiao Ning suspirou com um cansaço evidente, mas sentou na cama perto de Zhan e segurou sua mão com carinho.
- Filho, sei que esta com medo, mas eu acho que se você ver essas provas vai fazer com que você se sinta em paz, independente do que tem aí... Eu sempre achei o Wang Yibo um garoto brilhante, vi vocês crescerem juntos até quando se separaram, mas ele sempre cuidou de você e até me custou um pouco, confesso, acreditar que ele fez algo desse tipo com você.
Ning se aproximou mais ainda do filho e acariciou seu rosto e cabelo com cuidado.
- Eu estou aqui com você meu menino, vamos ver os vídeos juntos e depois você pode decidir o que quer fazer, eu estarei do seu lado sempre, você pode contar com papai, sabe disso, não sabe?
Zhan sentiu os olhos marejados e assentiu mais confiante.
- Vamos ver então, estou me sentindo ansioso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Compromisso
FanfictionXiao Zhan e Wang Yibo são um ômega e um alfa que estão noivos desde antes de nasceram, sua relação foi denominada por seus pais que eram amigos de longa data e parceiros de negócios que prometeram que seus primogênitos se casariam quando completasse...