- Tia... Você não deveria estar...
- O que está dizendo? Eu vim ver meu filho.
Xiao Zhan sabia que nunca teria paz enquanto aquela mulher pudesse estar em sua vida, seu coração gelou quando ouviu sua voz sair suavemente perguntando sobre sua condição.
- Filho?
- N-não... Não!!!
Xiao Huan se inquietou quando viu o rosto horrorizado de Zhan e olhou dele para Jin e seu marido que estavam cabisbaixos e um pouco afastados.
- O que está dizendo? Está com dor?
Zhan balançou a cabeça de forma descontrolada e tentou levantar da cama.
- Sai.... Sai agora!!!
- Zhan!
Ele tentou tapar os ouvidos com as duas mãos, mas foi impedido por o outro braço esquerdo que estava engessado e dolorido.
- Não quero falar com você nunca mais na minha vida...
- Por que está dizendo isso? Você quase morreu...
- Eu preferia ter morrido do que voltar a ver você...
- Como... Como pode dizer isso?
- Não vem com essa, eu estou exausto! Não quero te ver na minha frente! Sai daqui! - Zhan disse com força, tirando toda a raiva e ressentimento de dentro do seu coração.
- Filho...
- Não! Não me chama assim...
- Por favor...
- Sai daqui, sai daqui! Vai embora, não quero te ver nunca mais.
Xiao Huan soluçou cobrindo sua boca com as mãos, aquelas palavras machucaram a profundamente, aquele não parecia o filho obediente de sempre. Como isso tinha acontecido?
- Meu pai... E o Dr. Cai Xiang me contaram mais cedo, eles me contaram que os meus anticoncepcionais estavam trocados e eram apenas vitaminas... Sei que foi você, não tenta mentir pra mim porque não vou acreditar em você, nunca mais, quem mais faria isso além de você?
Zhan disse aquilo lembrando do que aconteceu de manhã cedo, depois disso ele teve uma leve crise ao saber que não estava tomando seus anticoncepcionais e sim vitaminas e até placebos. Zhan não sabia como aquilo tinha acontecido ele sempre tomava seus remédios regularmente e se lembrava perfeitamente de ter comprado um kit de três meses antes do seu casamento porque o seu já estava acabando. Não podia ser ninguém além da sua mãe, só ele sabia do que ela era capaz e agora ela estava ali se fazendo de vítima e aquilo o deixava doente, ele não suportaria mais aquilo, nunca mais.
- Filho... Eu...
- Para de me chamar assim! Para! Nunca mais me chame assim, você morreu pra mim, eu cansei de fazer tudo o que você sempre queria.
- Huan! O que você pensa que está fazendo? - Ning entrou no quarto de forma apressada, quando estava no corredor já conseguia ouvir os gritos do filho.
- E-eu vim vê-lo...
- Eu te disse para não vir, é melhor você ir embora, vamos ter uma conversa depois!
Huan parecia meio abalada com o que tinha acontecido ali, mas Ning não ligou para aquilo sua prioridade era seu filho que estava ali em uma cama de hospital.
- Pai, manda ela embora, por favor, por favor, por favor...
Xiao Zhan estava chorando novamente, todo o seu rosto estava banhado de lágrimas, ele tinha sido forte até quando viu seu pai e então se permitiu desabar porque sabia que ele estaria ali para segurá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Compromisso
FanfictionXiao Zhan e Wang Yibo são um ômega e um alfa que estão noivos desde antes de nasceram, sua relação foi denominada por seus pais que eram amigos de longa data e parceiros de negócios que prometeram que seus primogênitos se casariam quando completasse...