Droga...
O sol brilhava forte lá fora, eram apenas 14h00 da tarde e Zhan estava sentado em uma cadeira na varanda coberta, apenas olhando o jardineiro cortando a grama ele estava completamente entediado e se sentia ansioso, parece que estar perto do seu alfa por muitos dias tinha o afetado de uma maneira que ele não estava acostumado então sua ausência estava o deixando desconcertado. Ele suspirou e decidiu pegar o celular e olhar o seu grupo de amigos no WeChat, faziam vários dias que ele não falava com Gao e Bao e com sorte sua prima ainda estaria em Pequim.
O grupo que até então estava silenciado explodiu com uma chuva de notificações fazendo Zhan se arrepender no mesmo instante de ter aberto o aplicativo.
Ele nem podia contar quantas mensagens tinha ali e eram apenas de duas pessoas conversando, Bao e Jia Li. Quando aqueles dois ficaram tão próximos? Enfim Zhan criou coragem e mandou um "oi, como estão?" junto com um emoji fofo. No mesmo instante uma chamada de vídeo apareceu em sua tela e ele não se assustou em perceber que era Bao e Jia Li o chamando, com um sorrisinho de lado ele atendeu.
( - Xiao Zhan, você finalmente deu as caras!) - Bao disse com um sorriso cínico estampado em seu rosto.
( - O que você está dizendo? Ele não é mais Xiao Zhan, agora ele é o Senhor WangXiao Zhan!) - A prima do ômega o provocou com um rosto sério que pra quem não conhecesse pensaria que ela estava falando extremamente sério.
( - Ah eu estou bem também, muito obrigado por perguntar.)
Jia Li chegou mais perto da câmera do celular com o rosto carrancudo.
( - Quem que não deu noticia durante dias?)
( - Do que está falando? Eu precisava de um tempo com meu marido.)
( - Tanto tempo assim que não podia responder um oi no grupo?) - Bao disse com uma sobrancelha levantada.
( - Estou desligando...)
( - Não!!!) - Ambos disseram ao mesmo tempo fazendo Zhan soltar uma risada.
( - Jia li você ainda esta em Pequim?)
( - Sim, só vamos embora no final do ano.)
Os olhos de Zhan se iluminaram.
( - Vocês querem vir pra minha casa tomar um banho de piscina?)
Em segundos os dois concordaram animadamente e conversaram entre si tentando escolher a roupa que usariam.
( - Onde está Gao?)
( - Meu irmão estava no quarto, ele não parece muito disposto ultimamente.)
Zhan se sentiu preocupado, ele queria saber como o amigo estava e também que ele viesse pra passar um tempo juntos, como antes. Não é porque Zhan casou que ele vai virar outra pessoa.
( - Adiciona ele na chamada de vídeo.)
Bao coçou a cabeça meio receoso.
( - Acho que se você chamar ele, teremos um resultado melhor...)
Zhan revirou os olhos e clicou no ícone de Gao o adicionando ele demorou algum tempo mas atendeu, o local estava escuro e não dava pra ver muito bem, Zhan sorriu e disse.
( - Você atendeu...)
( - Quando que eu não te atendi?) A voz do alfa parecia fraca e não tão vivaz e calma como sempre.
( - Tem razão... Você quer vir aqui tomar banho de piscina com a gente?)
Zhan chamou esperançoso pois queria matar a saudade dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Compromisso
FanfictionXiao Zhan e Wang Yibo são um ômega e um alfa que estão noivos desde antes de nasceram, sua relação foi denominada por seus pais que eram amigos de longa data e parceiros de negócios que prometeram que seus primogênitos se casariam quando completasse...