Zhan estava se sentindo estranho quando entrou sorrateiramente na entrada de sua casa, ele tirou suas botas pesadas e trocou por seus chinelos de coelhinho e andou o mais rápido e silencioso possível, por sorte ninguém o incomodou quando entrou e ele foi direto para o quarto pensando que aquilo era sorte demais. Mas o que importava era chegar ao quarto sem ter que falar com ninguém, ele ainda se sentia um pouco desconfortável com aquela aparência e queria se olhar no espelho de novo, Bao havia brigado com ele para não fazer aquilo e confiar que estava realmente bonito, mas mesmo amando o amigo, não confiava plenamente nele em relação a sua aparência, onde estava com a cabeça quando concordou com aquilo?
Ele entrou no quarto jogando as sacolas em um canto e tirando a roupa a caminho do banheiro, quando estava desabotoando a calça a porta se abriu e ele olhou pra cima assustado.
- Y-yibo...
- Zhan?
O ômega lembrou da sua aparência e desviou o olhar tentando escapar daquele confronto.
- Você... Você cortou o cabelo...
- Ah... É...
O ômega continuou olhando para qualquer lugar menos para o alfa e entrou no banheiro tirando-o da frente com agilidade.
- Preciso tomar banho.
- Espera!
O alfa agarrou o braço do ômega antes dele fechar a porta, queria continuar olhando pra ele por mais alguns minutos.
- Você está lindo assim...
- Ah... É... Obrigado...
- Olhe pra mim!
Zhan o ignorou, porque ele estava ali? Não poderia ter esperado só mais um pouco?
- Por que cortou o cabelo?
- Só quis mudar um pouco, você pode me soltar?
O alfa olhou para as suas mãos que ainda seguravam o ômega e o soltou rapidamente não querendo forçar a barra daquela forma.
- Desculpe... Eu estava esperando por você, mas me informaram que saiu antes do almoço... Está melhor agora ou ainda com raiva?
- Estou bem.
- Ah, fico feliz em ouvir isso.
Zhan assentiu.
- Vou sair para você ficar a vontade.
- Obrigado.
O alfa estava triste, mas mesmo depois de tentar conversar com o ômega ele ainda não o olhou. Pelo visto a raiva de seu esposo não passaria tão rápido, ele se culpou por sua estupidez mais cedo de ter falado sobre gravidez tão repentinamente, eles nem haviam conversado sobre esse assunto antes e agora tudo parecia perdido e frágil como se qualquer mínima pressão fosse quebrar aquilo que eles tinham construído.
Yibo se vestiu casualmente e deitou na cama, parece que eles dois não se entendiam e pediu aos céus que aquilo fosse passageiro, ele viu as sacolas de compras em um canto e deixou elas lá mesmo sem mexer em nada não queria que Zhan brigasse com ele por mexer em suas coisas, mas não aguentou ver a roupa do ômega jogada no chão do quarto.Yibo era uma pessoa muito organizada poderia se dizer que tinha até toc de limpeza e seu esposo pelo visto não era bem... Uma pessoa muito organizada. Mas ele relevava muito aquilo, sempre pisando em ovos para falar de qualquer coisa com seu esposo, ele nunca queria chateá-lo. Odiava isso, se ele não tivesse ido estudar no exterior, não teria se distanciado tanto de Zhan, agora eles pareciam completos estranhos, aquela angústia e arrependimento sempre seria algo corroendo o ser de Yibo e ele sempre enterrava aqueles sentimentos bem fundo dentro de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Compromisso
FanfictionXiao Zhan e Wang Yibo são um ômega e um alfa que estão noivos desde antes de nasceram, sua relação foi denominada por seus pais que eram amigos de longa data e parceiros de negócios que prometeram que seus primogênitos se casariam quando completasse...