O som de um telefone tocando tirou Xiao Zhan de um sono pesado, ele se remexeu tentando cobrir o ouvido direito com a mão e gemeu em desaprovação para aquele barulho, não conseguiu abrir os olhos e resmungou algo esfregando a testa porque estava sentindo uma leve dor de cabeça.
- Bom dia?
O ômega não respondeu, apenas franziu o rosto para a voz do alfa que parecia gentil.
- Está com dor de cabeça?
- Hummm...
O ômega se negou a abrir a boca e enfiou o rosto no pescoço do alfa sem se importar com o que ele pensaria e tentou dormir novamente.
- Já passam das 10h00, eu preciso ir para o trabalho...
- Mas hoje é sábado... - Zhan reclamou apertando os braços mais ainda ao redor de Yibo que acariciava seus cabelos soltos gentilmente.
- Eu sou o presidente, trabalho até aos domingos.
- Fica... - Zhan pediu fazendo beicinho com os olhos ainda inchados de sono se abrindo enquanto encarava Yibo por baixo dos cílios longos.
- Xiao Zhan...
- Arghr!
Zhan se virou para o outro lado se afastando do corpo quente de Yibo e voltou a se embrulhar debaixo das cobertas quentes e grossas, ignorando totalmente seu noivo que tentava conversar com ele.
- Shiiiu, eu quero dormir, minha cabeça tá explodindo.
- Você continua muito mimado.
- Se não quiser me mimar é só ir embora. - Respondeu chateado e totalmente acordado agora pela insistência do alfa e uma puta dor de cabeça, ele se arrependeu amargamente de ter bebido tanto na noite anterior.
- Tudo bem, vou ficar com você mais um pouco.
Zhan finalmente se levantou e sentou apoiando as costas na cabeceira da cama, coçando os olhos que continuavam inchados.
- Hum... Você pode chamar Ma Nuo pra trazer remédio pra mim? Eu tô morrendo aqui.
O alfa riu do ômega que estava fazendo um drama exagerado, ele deveria ter passado na empresa para assinar alguns papeis horas antes, mas não podia dizer não ao pedido de Xiao Zhan.
- Certo, eu vou lá em baixo e já volto.
Zhan viu as costas do alfa se afastar e suspirou quando a porta do quarto se fechou, ele estava terrivelmente cansado, com sede e dor de cabeça, nem queria pensar em como sua aparência estava, ele olhou para o outro lado da cama e o pensamento que Yibo dormiu com ele novamente o atingiu com tudo.
Porra... Eu fiz algo de vergonhoso ontem? Pensou com uma leve preocupação inundando seu cérebro, mas não conseguiu seguir em frente, pois sua cabeça realmente o estava matando, ele queria tomar um café gelado enorme e comer algo, sentiu o estômago roncar ao pensar em comida, mas logo em seguida ele revirou fazendo Zhan correr para o banheiro.
Ele não vomitou, mas estava se sentindo péssimo, queria tomar um banho mas a preguiça e o cansaço o dominavam, voltou para a cama e pegou o celular que estava no silencioso, constatou que havia muitas mensagens no grupo em que estava com seus dois amigos e a prima, ele fechou os olhos de insatisfação, ainda não estava pronto pra saber o que tinham feito noite passada.
Ele pensou por alguns instantes e a porta se abriu com Yibo trazendo uma bandeja com café da manhã. Aquela visão era realmente deslumbrante, como ele conseguia estar tão bonito daquele jeito? Com a roupa amassada e de cara limpa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Compromisso
FanfictionXiao Zhan e Wang Yibo são um ômega e um alfa que estão noivos desde antes de nasceram, sua relação foi denominada por seus pais que eram amigos de longa data e parceiros de negócios que prometeram que seus primogênitos se casariam quando completasse...