Depois de passar por uma situação embaraçosa que encheu Xiao Zhan de vergonha, eles finalmente estavam desfrutando de um jantar refinado na casa dos pais de Xiao. O ômega tentava não olhar muito para o rosto de Wang Yibo, pois as palavras que ele disse não saiam da sua cabeça.
"Ele está ótimo assim."
Aquelas palavras continuavam a reverberar pelos pensamentos de Zhan, que não soube reagir muito bem e apenas disse com o rosto vermelho.
- Eu vou entrar primeiro. - E entrou na casa sem esperar pela mãe e Wang Yibo.
A verdade é que Zhan nunca havia recebido um elogio de Yibo e ouvir aquilo repentinamente trouxe uma timidez que há muito não existia ali. Ele estava acostumado a receber muitos elogios de muitas pessoas, mas por que que de Wang Yibo foi diferente?
Ele não queria mais pensar naquele assunto, ele só queria ir para seu quarto e se esconder em suas cobertas tentando fingir que aquilo não mexeu com ele. Aquilo não deveria mexer com ele daquela forma, nunca. Os sentimentos eram algo que Zhan sabia esconder muito bem e não era de hoje.
O ômega foi tirado de seus pensamentos por seu pai, Xiao Ning, que estava perguntando se ele queria mais sopa.- Não...
Disse baixinho, a mãe de Zhan, Xiao Huan conversava animadamente com Wang Yibo que conseguia acompanha-la em todos os assuntos, até que Zhan percebeu que ambos falavam do casamento, o ômega sentiu sua pele arrepiar com a menção do compromisso, mas continuou em silêncio.
- Xiao Zhan, você está animado com o local que escolhemos para a cerimônia? É um salão enorme, Jin já escolheu toda a decoração.
Huan dizia animada, seus olhos exalavam felicidade enquanto contava os detalhes de como estava sendo arrumado o tão esperado casamento do seu único filho.
- Claro mãe...
- Parece que começou a chover... - Ning disse para o filho que olhou pela janela da sala de estar que ia do chão ao teto.
Realmente estava chovendo, Xiao Zhan adorava aquele tipo de clima e sua vontade de fugir para seu quarto aumentou dez vezes mais. Ele mal podia esperar para aquele jantar acabar logo e ele se ver livre daquela tensão que tanto o incomodava.
- Pelo visto você não vai poder ir para casa, esta caindo um temporal, Yibo. - A ômega disse continuando a sua conversa com o genro que balançou a cabeça discordando.
- Eu posso esperar passar.
- De jeito nenhum, é muito perigoso sair assim.
O alfa esboçou um leve levantar de lábios tentando negar o convite.
- Não quero incomodar.
- Ora, mas não é incômodo algum, você já é de casa filho. - Ela se virou para Zhan que comia um pedaço de bolo ao lado de seu pai que também desfrutava da sobremesa. - Você pode dormir no quarto do Zhan...
- O QUÊ????
O ômega quase cuspiu o bolo quando sua mãe disse aquilo, dormir? Com ele? No quarto dele? Não...
- Mas é claro, vocês são noivos, é algo normal hoje em dia.
- Não há necessidade... - Yibo disse com educação mantendo sua voz em um tom gentil.
- Tem os quartos de hóspedes... - Ning tentou falar, mas Huan foi mais rápida.
- Querido, você não pode mandar seu genro para um simples quarto de hóspedes, aliás, isso vai ajudar bastante, assim não vão estranhar tanto quando começarem a dormir juntos depois do casamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Compromisso
FanfictionXiao Zhan e Wang Yibo são um ômega e um alfa que estão noivos desde antes de nasceram, sua relação foi denominada por seus pais que eram amigos de longa data e parceiros de negócios que prometeram que seus primogênitos se casariam quando completasse...