19 - O que está fazendo?

773 135 17
                                    

Xiao Zhan não sabia quanto tempo havia se passado, mas seus dedos já estavam enrugados quando ouviu uma batida na porta que continuava trancada. Ele se sentiu sem forças pra levantar e nem mesmo respondeu.

- Zhan? Posso entrar?

- ...

- Zhan?

Yibo não obteve resposta e também não queria incomodar Zhan, mas aquilo o estava preocupando, desde quando a relação entre ele e sua mãe, Xiao Huan, havia ficado tão ruim? Pra chegar até aquele ponto não deveria ter sido fácil para seu ômega. Yibo se sentiu culpado por não estar lá por ele durante tantos anos, ele foi até o closet com a cabeça cheia de remorso, mas de que serviria isso agora? Ele abriu uma porta grande e branca e pegou uma caixa de madeira lá dentro tinha chaves extras de todos os cômodos e ele pegou a do banheiro, não podia deixar Zhan ali dentro sozinho e com certeza o ajudaria a superar esse desentendimento com sua mãe, bom, pelo menos tentaria e se não conseguisse ficaria ao lado dele mesmo assim.

- Zhan eu vou entrar. - O alfa disse na porta do banheiro e abrindo-a suavemente.

Quando entrou viu que o ômega estava estático na banheira, apenas olhando pra frente, não era como se ele estivesse muito ciente de si. Ele apenas estava ali olhando para um ponto fixo com os olhos e nariz vermelhos, seu semblante era realmente triste e Yibo foi até ele preocupado.

- Zhan... O que esta fazendo?

- ...

Ele se aproximou tentando tirar o ômega da água que agora já estava fria, sem dizer uma palavra Zhan deixou que seu marido o tirasse da banheira fria, ele não pensou muito enquanto via o alfa tirando suas roupas molhadas e o envolvendo com um robe grosso. Ele acompanhou o marido até a cama no automático e ainda não estava falando quando o alfa começou a secar seus cabelos que agora estavam mais embaraçados do que mais cedo.

- Você quer conversar?

Conversar? Não mesmo, Zhan apenas queria algo que ocupasse sua mente e o fizesse esquecer que recebeu a visita de sua mãe hoje, ele tentou pensar nos seus estudos, dali dois dias já teria que voltar as suas práticas de novo e ficou um pouco animado ao pensar que não demoraria muito a se formar. Depois daquilo sua mente voltou a Yibo.

- Não tenho muito o que dizer. - O ômega disse por fim, depois de um silêncio desconfortável.

- Eu nunca tinha visto vocês assim...

Zhan suspirou não querendo continuar com aquela conversa.

- Esqueça isso, não quero falar sobre minha mãe.

- Tudo bem...

Zhan olhou pra cima, Yibo estava espetacularmente bonito, naquele instante a tristeza ainda estava o massacrando por dentro, mas Zhan não queria mais sentir aquilo. Então em um relance de coragem ele puxou o alfa para baixo.

Seus corpos agora estavam colados um no outro e Zhan o encarou enquanto o alfa parecia meio desajeitado com o secador ainda na mão.

- O que...

Suas palavras foram cortadas pela metade já que o ômega decidiu beijá-lo de repente. Yibo retribui o beijo gentilmente tentando colocar o secador de lado, mas Xiao Zhan parecia apressado e queria mais, então o puxou para mais perto abrindo as pernas e segurando o alfa com elas. Ele aprofundou o beijo novamente e quando o alfa menos esperou já estava cobertos com o cheiro de flor de lótus, a fragrância era extremamente tentadora e deixaria qualquer alfa louco.

Zhan não pensou em mais nada, apenas queria que Yibo estivesse perto dele para que se perdesse em seu corpo, ele só podia estar louco, mas não queria estar em nenhum outro lugar que não fosse os braços de seu alfa.

O CompromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora