2 - Por que você ainda continua com isso?

1.3K 205 23
                                    

Os corredores estavam cheios na parte do fim da manhã na universidade XX, muitos alunos saiam cansados e reclamando sobre as aulas ou o quão faminto estavam. Xiao Zhan avistou Li Gao e Li Bao a alguns metros de distância e acenou para eles que vieram ao seu encontro. Os dois eram irmãos gêmeos idênticos, mas não podiam ser mais diferentes em personalidade.

De um lado Li Bao tinha um ar mais extrovertido e brincalhão que combinava bastante com Zhan as vezes, ele estava sempre estiloso com roupas que passavam uma visão mais de "sou um garoto livre e perigoso e você sabe disso". Ele era um ômega, mas não do tipo frágil e indefeso, seu corpo era bem musculoso, só lhe faltava um pouco de altura. E não podíamos esquecer que ele sempre mudava a cor do seu cabelo, dessa vez estava loiro, mas não demoraria muito para ele chegar do nada com um cabelo vermelho magenta. Bom, ele realmente era uma pessoa única.

Do outro lado estava Li Gao, que era mais sério e concentrado, mas não era chato. Por incrível que pareça ele era dono de uma personalidade exemplar muito bondoso, educado e sempre se preocupava com os amigos. Ele era mais recatado, sempre usava roupas mais serias e elegantes um contraste gritante entre ele e seu irmão, seu cabelo sempre estava bem penteado, dando um destaque ao seu rosto excepcionalmente bonito. Ele era o mais alto entre os três, sendo um alfa um pouco cobiçado na faculdade, mas nunca tinha olhos para ninguém e tinha um cuidado especial com Xiao Zhan.

- O que aconteceu com vocês? - Zhan se virou para Gao que parecia extremamente chateado. - Por que não apareceu na aula?

- Zhan didiiiiiiii... - Li Bao choramingou se jogando nos braços do ômega que revirou os olhos enquanto ele encenava seu drama na frente de todos.

- O que você acha? Bao entrou em confusão de novo e acabou sobrando pra mim como sempre.

- O que foi dessa vez?

- Vamos almoçar primeiro, lá nós te contamos...

- A culpa não foi minha didi, eu juro! - Disse se defendendo ainda agarrado a Zhan e foram assim até ao estacionamento.

- Você sempre faz isso Bao, não cansa de dar trabalho ao seu irmão mais novo?

- Não foi minha culpa...

- Pelo seu machucado na bochecha eu já imagino o que aconteceu.

- Você sabe que eu sou um espirito livre. - Disse abraçando ainda mais Xiao Zhan, que o tirou de cima dele.

- Você pode ser livre, mas existem pessoas que não são, o que custa ser um pouco mais responsável e parar de sair com pessoas comprometidas?

- Eu já disse, não foi minha culpa. Eu não sabia que aquela alfa era comprometida... - Ele parecia meio cabisbaixo e realmente inocente dessa vez, então Zhan resolveu aliviar a tensão e bagunçou seu cabelo loiro que já não estava muito bom.

- Ah, eu não acredito que você fez isso.

Bao iniciou uma guerra com Zhan ele ainda era um pouco mais baixo o que dificultava em alcançar seu cabelo amarrado para bagunçar. No final apenas a franja de Zhan parecia fora do lugar com os dois ofegantes e rindo.

- Vocês não podiam esperar um pouco mais pra começar a algazarra? - Gao falou se aproximando depois de sair do carro para chamar a atenção deles, só ali perderam 20 minutos de almoço e ainda teriam aula as 3h00 da tarde.

- Pare de bagunçar seu didi. - Gao ralhou com Bao e o tirou de perto do cabelo do ômega, sua mão foi automaticamente a uma mecha de cabelo que teimava em sair do lugar ele a pegou gentilmente e colocou atrás da orelha de Zhan que ficou imóvel por alguns segundos.

O CompromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora