Xiao Zhan já estava há uma semana fazendo residência no hospital central de Taiwán.
Ele podia dizer que estava gostando, aquilo era verdade, mas ele não imaginava que seria tão difícil assim...
Lidar com crianças era algo que ele não tinha feito tanto assim e quando examinava algum bebê, seu coração apertava de uma maneira tão grande que era impossível não lembrar do filho que perdeu, afinal tinha acontecido em tão pouco tempo.
Pra ele ainda era pouco tempo.
Não foi diferente na semana passada quando teve que levar o filho da sua mentora no colo, ele tinha imaginado aquela cena várias e várias vezes na sua cabeça com Yibo, por mais que nunca tenha verbalizado aquilo a ninguém.
E ainda era tão doloroso.
Por que ele não conseguia esquecer seu ex marido? Por que tinha que ser tão tolo daquele jeito? Ou...
Nunca conseguiria esquece-lo?
Aquelas perguntas permeavam a sua cabeça enquanto ele segurava seu sanduíche sentado no refeitório do hospital.
- Ei, você não vai comer isso?
Era o ômega pequeno que se chamava Xia Ning e tinha se sentado de frente para Xiao Zhan. O ômega estava tão imerso em pensamentos que nem viu quando ele chegou ali.
- Vou... Sim.
- Tá tudo bem?
Zhan se endireitou e acenou afirmativamente, ele não iria dizer o contrário pra uma pessoa que não tinha trocado mais do que cinco palavras na última semana.
- Hum... Tudo bem então.
E o pequeno começou a comer rapidamente como se estivesse faminto, mas aquele só parecia ser o jeito dele e aquele jeito era muito estranho, mas ainda assim agradável.
Mas Zhan não disse nada, até porque não tinha nada a dizer, era um pouco difícil se aproximar de novas possíveis amizades, o ômega ainda sentia como se uma barreira muito grande estivesse entre ele e o mundo. Seu alarme no celular tocou indicando o horário em que ele tinha que tomar mais uma dose de antidepressivo e ele automaticamente tirou um vidrinho de dentro da bolsa que carregava e pegou um comprimido lá de dentro tomando junto com a água que estava na sua garrafinha.
- isso é paroxetina?
Zhan olhou para Xia Ning novamente na sua frente com os olhos arregalados.
- Hum... É sim...
- Ah, eu já tomei desse, mas acabei mudando pra duloxetina.
Zhan suspirou aliviado.
- Por que está tão tenso? Hoje em dia todo mundo faz acompanhamento psicológico e toma remédio... O mundo tá louco demais pra viver nele.
Zhan ainda parecendo desconfortável disse.
- É a primeira vez que eu falo disso com outra pessoa que não é próxima a mim.
- E com alguém próximo já falou?
- Só com meu pai.
Xia assentiu e voltou a comer e Zhan seguiu o ritmo e comeu também porque o horário de almoço continua e o tempo não para.
- Acho que te conheço de algum lugar, você parece tão familiar...
- Eu acho isso meio difícil, é a primeira vez que eu venho a Taiwán.
O mais baixo olhou pra ele profundamente por alguns segundos, mas logo voltou a comer e conversar sobre o estágio e o que tinha feito há 15 minutos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Compromisso
Fiksi PenggemarXiao Zhan e Wang Yibo são um ômega e um alfa que estão noivos desde antes de nasceram, sua relação foi denominada por seus pais que eram amigos de longa data e parceiros de negócios que prometeram que seus primogênitos se casariam quando completasse...