22 - DR

771 136 41
                                    

A sala de jantar estava em completo silêncio a exatos 15 minutos.

Xiao Zhan olhava para seu marido do outro lado da mesa, o seu nervosismo estava aparente, ele parecia estar recebendo um tratamento de silêncio e aquilo o estava deixando muito desconfortável e não ajudava o fato de que a mesa fazia com que ambos parecessem estar a quilômetros de distancia, o ômega queria iniciar a conversa e se desculpar, mas não sabia bem pelo que se desculpar já que Yibo o tratou normalmente na frente de seus amigos poucas horas antes.

Mas agora estavam ali naquela mesa como se fossem dois estranhos que não queriam jantar juntos. O ômega olhou pro seu prato intocado, já que ficou sem apetite depois de perceber essa situação, ele encarou novamente o alfa na outra ponta e viu apenas sua face sem nenhuma expressão, era como se Yibo tivesse colocado um muro entre os dois que parecia impossível para Zhan escalar.

Zhan pensou que o alfa pudesse estar estressado por conta do trabalho e decidiu deixá-lo em paz por enquanto, quem sabe quando se acalmasse ele o procuraria e ambos poderiam conversar, pensar nisso deixou Zhan nervoso porque lembrou dos tratamentos de silêncio que sua mãe dava quando ele fazia algo que ela não queria, mesmo que fosse uma mínima coisa e no final ele sempre tinha que pedir desculpas por algo que nem era necessário, mesmo se ele saísse machucado, mesmo se ele não estivesse errado, seria ele quem deveria se desculpar e nunca mais ousar fazer algo do tipo. Perdido em pensamentos ele não percebeu que seu marido já havia terminado de comer e se retirou silenciosamente dando as costas ao ômega que apenas o observou se afastar lentamente.

- Ah você também não, Yibo...

Sussurrou pra si mesmo com o coração pesado, vários pensamentos atordoaram sua mente por um tempo até que Hu Chow tocou seu ombro pra chamar sua atenção, ele levantou a cabeça e viu o sorriso doce da mulher.

- A comida estava ruim?

- Não, de jeito nenhum... Só estou sem fome...

- Mestre... Você não pode ficar pulando refeições.

- Eu sei...

- Se quiser posso preparar um mingau para o senhor mais tarde.

Zhan balançou a cabeça.

- Devo ter comido muito a tarde, por isso estou sem fome.

A empregada sorriu e concordou retirando os pratos educadamente.

- Se me permite dizer senhor, seus amigos são muito divertidos.

- Ah eles são mesmo, fazia um tempo que não os via assim.

- O mestre Wang já foi descansar?

- A-acho que sim.

A empregada concordou meio pensativa, mas não disse mais nada.

- Sabe Chow estou meio que sem saber o que fazer...

- Por que mestre?

- Hã... Você sabe se aconteceu algo com Yibo, ele... Ele já estava de mal humor quando chegou?

- Senhor, ele não parecia estar de mal humor, estava normal como sempre, mas quando eu disse que o senhor estava na piscina com uns amigos ele pareceu meio confuso, não sei dizer.

- Eu realmente não entendo... E não quero perguntar primeiro, sabe... Nunca brigamos assim ou algo do tipo, realmente não sei o que fazer é a primeira vez que eu caso.

Chow sorriu com a ingenuidade do ômega e deixou a bandeja de lado sentando para conversar com ele.

- O conselho que posso te dar é esperar que ele se acalme, respeite o espaço dele tenho certeza que quando ele estiver mais calmo, seja lá com o que for ele vai conversar com você.

O CompromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora