Zhan se remexeu um pouco desconfortável, e assim que o fez sentiu suas costas doerem, logo em seguida sentiu uma perna pequena em cima do seu corpo, ele olhou e viu Meimei toda esparramada com as pernas em seu estomago, na noite passada ele tinha sugerido uma festa do pijama, pra distrair e animar a garotinha. Eles colocaram um colchão na sala da familia onde tinha uma TV grande, compraram pizza e ficaram assistindo barbie até a garotinha dormir de exaustão e Zhan não ficou muito atrás até porque estava exausto.
Ele saiu devagar do colchão para não acordar a pequena que ainda dormia profundamente, ela parecia tão em paz que Zhan se preocupou em como ela estaria quando acordasse. Ele a cobriu um pouco mais e foi para a cozinha preparar algo para ambos comerem. Ele viu alguns funcionários da pousada ao longe, fora da área familiar e acenou pela janela. Não tinha muita convivência com eles, apenas os via brevemenete e acenava sempre.
Ele abriu os armários atrás de algo para Mei, que a animaria para não ficar so pensando em seu ma, por mais que ele tambem estivesse extremamente preocupado com ZhuoCheng, a criamça não precisava ter esse tipo de peso jogado em cima dela. Ele viu alguns ingredientes e começou a fazer panquecas, era uma ótima ideia e com certeza deixaria Meimei comer com doces naquela manhã. Ele estava terminando a massa quando seu celular tocou, estava em cima da bancada e ele correu até lá para pegá-lo e atendê-lo, era Haikuan.
- Oi! Como ele está?
- Olá, Zhan, ele está bem... Teve o bebê por volta das 5h00 da manhã.
Zhan suspirou tão fundo que pensou que a alma iria sair junto, mas estava tão aliviado que até chorou.
- Eu fico feliz, muito... E o bebê?
- Está na maternidade em um quarto separado, nada grave, apenas porque nasceu um mês antes. É um danadinho.
- Fico tão aliviado, a Mei vai gostar de saber que ambos estão bem quando acordar.
Haikuan parecia estar cansado, mas sua voz saiu mais suave quando perguntou da filha.
- E como ela está? Nem pude conversar com ela direito ontem e explicar a situação direito.
- Ela está bem, fizemos uma noite de pijama, com filmes e pizza... Espero que você não se importe, pegamos um colchão pra colcoar na sala...
- Não, não, isso é otimo, deve ter sido bom para distrai-la não queria que ela ficasse assustada.
- Eu tentei acalma-la, acho que deu certo, ainda está dormindo como uma pedra.
Haikuan riu e Zhan também, era sempre agradavel conversar com aquele alfa, porque ele era sempre muito calmo, a primeira vez que ele viu Haikuan alterado foi ontem, mas aquilo faria qualquer um se alterar. Era compreensível.
- Fico mais aliviado, vou repassar para Zhuo, quando ele acordar.
- Certo, estou fazendo algumas panquecas agora.
- Estou atrapallhando?
- Não, de forma alguma, fico feliz por ter mandado notícias. - Zhan ficou sem graça, mas voltou a conversar. - Você tem fotos do bebê queria ver e mostrar para Mei.
- Eu tirei algumas, vou mandar pra você.
- Obrigado, me avise quando podemos visitar.
- No domingo, a partir das 16h00.
- Perfeito!!!
- Estaremos esperando vocês.
- Tá bom, vou continuar minhas panquecas e me deixe atualizado.
- Pode deixar! Até mais.
Zhan desligou e pegou a tigela grande novamente, ainda teria um grande dia pela frente e uma garotinha pra cuidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Compromisso
FanfictionXiao Zhan e Wang Yibo são um ômega e um alfa que estão noivos desde antes de nasceram, sua relação foi denominada por seus pais que eram amigos de longa data e parceiros de negócios que prometeram que seus primogênitos se casariam quando completasse...