47 - Só não me deixe...

265 54 86
                                    

ZhuoCheng estava na sala esperando Zhan junto de Haikuan, já era a segunda xícara de chá que ele tomava. Por mais que estivesse cansado ele não conseguia simplesmente subir para o quarto e dormir ao lado do filho.

O ômega ainda não tinha saído de lá e nem o alfa.

- Você acha que devemos intervir?

- Não sei, talvez seja melhor esperar mais.

- Mas já faz muito tempo que eles estão lá.

Haikuan concordou, mas disse pacientemente.

- Vamos esperar...

A contra gosto o ômega voltou a se concentrar em seu chá.

- Você não acha que isso foi muita coincidência? - O alfa perguntou de repente.

- Sim... É... Qual a probabilidade de isso acontecer?

- Bom, nós temos um especialista de feromônios muito bom na cidade, talvez ele veio pra se consultar com ele?

Zhuo suspirou porque ficou preocupado com seu amigo.

- O problema nem é esse, estou preocupado com Zhan... Ele ainda não parece ter se recuperado da separação.

- Bom... Pelo visto eu acho que eles nem queriam se separar.

- Eu também acho isso, mas... Ah!! Não sei o que dizer, eles parecem ter muitas complicações no casamento, sabe?

- Sim, mas acho que o que eles estão precisando agora é apoio, eles ainda se amam é nítido.

- Disso, ninguém pode discordar...

O casal mais velho continuou conversando, estavam muito preocupados com Xiao Zhan e Yibo, acabou que o alfa que salvou Zhuo era ex marido de Zhan, era tão louco que chegava a ser difícil de acreditar, mas eles ficaram felizes com isso, talvez aquela era a chance de Zhan recomeçar e superar o trauma que teve.

A vida iria melhorar para eles.

***


Depois de horas, Zhan acordou com o alfa ainda agarrado a ele, só que ele estava em um sono muito profundo como se não dormisse há dias. O que tinha acontecido com Yibo? Era só o que se passava na cabeça de Zhan, ele parecia tão... Tão vulnerável... Como ele conseguiu ficar daquele jeito?

O corpo de Zhan já estava dolorido pelo peso do alfa, então ele começou a se afastar lentamente, deixando o alfa na mesma posição e tentando não acorda-lo. O cobriu de feromônios e finalmente conseguiu sair, ele cobriu o corpo longo do ex-marido com uma manta pesada e apagou a luz, deixando-o dormir enquanto saia para conversar com o casal que há muito tempo o esperava.

Seu coração batia forte, era como se estivesse com medo de encontra-los e receber uma bronca pelo que aconteceu, parte daquilo era culpa do trauma pelas coisas que sua mãe fazia. Zhan era adulto e livre, ia dar tudo certo.

Era óbvio que eles não estavam na sala, e Zhan os encontrou jantando na mesa da cozinha, os dois o chamaram assim que o viram.

- Boa noite...

- Zhan... Senta aqui, você deve estar com fome, certo? - Zhuo o chamou de forma natural.

- Ah sim... Estou.

- A comida está muito boa! - Haikuan disse tambem, bem descontraído.

- Eu... Vocês... Me desculpem por isso, eu nem sei o que falar.

O olhar do casal se suavizou de uma maneira tão doce que era como se Zhan fosse uma criança cheia de medo procurando abrigo nos pais.

- Zhan... Você não fez nada de errado, está tudo bem, de verdade. - Zhuo o tranquilizou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O CompromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora