Depois de três dias Xiao Zhan acordou, a cama estava uma bagunça a primeira vista e seu estômago roncava, aquilo havia acontecido de novo e ele acordou sozinho mais uma vez. Pela hora, que passava das 10h00 da manhã Yibo estaria na empresa, claro que estaria.
Então Xiao levantou lentamente sentindo o corpo doer e um líquido grosso descer entre suas pernas.
- Oh!
Ele correu pro banheiro e iniciou uma limpeza completa por todo seu corpo, ele estava cansado e um pouco dolorido e mesmo assim forçou-se a vestir uma roupa confortável que consistia em um pijama de algodão decorado com coelhinhos brancos e colocou uma toalha no cabelo, ele não queria mais ficar no quarto porque já havia passado três dias ali em cio, ignorou as lembranças que corroíam sua mente e voltou ao banheiro para tomar seu comprimido anticoncepcional, as pílulas brancas pareciam prestes a acabar, mas ainda tinha dois outros frascos guardados em baixo do armário. Ele pegou o celular e respondeu uma mensagem de Bao que o chamava pra sair e ir ao shopping porque estava deprimido.
E desceu as escadas pra tomar café, ele estava quase no fim quando ouviu algumas vozes e não deu tempo de se esconder quando vários pares de olhos estranhos caíram sobre ele.
- Hã...
Ele viu todos se levantarem e arregalou os olhos tirando a toalha rapidamente da cabeça e fazendo um movimento com o corpo cumprimentando a todos que ficaram um pouco nervosos, Yibo levantou e foi até ele sem dizer nada e o tocou gentilmente.
- Não está mais com febre...
Disse baixinho apenas para o ômega ouvir.
- Seu café está pronto, peça para servirem na mesa, irei em alguns instantes.
- D-desculpe por interromper...
- Vá.
Ele obedeceu e foi rapidamente até a cozinha com o rosto corado de vergonha, o que aquelas pessoas faziam ali?
Era o cúmulo da vergonha aparecer daquela forma na frente de pessoas importantes esperava pelo menos que não tivesse causado problemas para Yibo.Ele sabia que seu marido era uma pessoa muito ocupada e quase não tinha tempo pra ficarem juntos como imaginava que seria, mas ainda assim ele passou o cio com Zhan, foram três dias e nesses três dias eles ficaram trancados naquele quarto e o alfa não saiu uma vez sequer. Depois conversaria sobre isso e tentaria resolver qualquer problema que tenha causado.
- Senhor? - Um garoto alto chamou a atenção de Zhan, ele lembrava vagamente do nome dele como Ni.
- Ah, oi...
- Está tudo bem?
- S-sim... Só estou caçando algo pra comer...
O menino prontamente apontou para fora, onde a mesa de jantar ficava.
- Vou servir agora mesmo.
- Você pode levar pra mesa na varanda? Quero comer lá fora.
O menino franziu o cenho e concordou estava ali apenas para servir.
- Quer ajuda com isso?
Apontou para a toalha na sua mão e Zhan suspirou segurando-a forte, balançou a cabeça e foi para fora, precisava respirar um pouco.
Ele sentou na primeira cadeira que viu e ficou ali mesmo apenas ouvindo o silêncio. Pensou na manhã seguinte em que teria que acordar cedo para retornar as suas práticas e tentou não surtar por não ter arrumado nada ainda.
A vibração em seu celular o tirou do seu torpor e a foto de Bao apareceu na tela. Ele apenas atendeu.
[ - ZhanZhan você vai ou não?]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Compromisso
FanficXiao Zhan e Wang Yibo são um ômega e um alfa que estão noivos desde antes de nasceram, sua relação foi denominada por seus pais que eram amigos de longa data e parceiros de negócios que prometeram que seus primogênitos se casariam quando completasse...