38 - Nem tudo pode ser perdoado

323 70 3
                                    

Xiao Zhan acordou em um campo verde e florido, a brisa leve levantou seus cabelos e desgrenhou suas roupas claras enquanto ele olhava aquele vasto lugar. Era muito bonito e calmo, ali não tinha dor, pelo contrário era um lugar que trazia paz ,mesmo sozinho, ele não se sentia solitário ele tocou sua barriga afagando gentilmente, mas seu corpo parecia um pouco diferente, naqueles quase dois meses ele não mudara muito, mas teve uma leve protuberância na barriga, bem leve mesmo que quase não era notada a não ser por ele.

Como ele era muito magro ficava difícil de se perceber, mas era apenas seu bebê crescendo e ele estava animado com aquilo era por isso que queria contar logo para Yibo.

Yibo... Onde ele estava?

Zhan não sabia, então começou a andar procurando-o, ele não podia estar tão longe assim, afinal ,ali era um lugar tão calmo ele iria gostar de passar uma tarde ali...

Zhan caminhou por bastante tempo até que chegou em uma árvore grande e bonita, suas folhas eram tão verdes e vivas que o deixaram impressionado, mais de perto viu que tinha apenas uma fruta dourada pendurada nela. Ele achou estranho, por que só uma? Pegou a para examinar e ela caiu em sua mão e coube direitinho.

Zhan achou engraçado, era como se ela estivesse esperando para ser colhida por ele.

Olhou mais de perto e sentiu vontade de dividi-la com Yibo, ele precisava mostrar o quanto aquela fruta era bonita para ele.

Então começou a caminhar novamente, mas parecia não sair nunca do lugar, ele se cansou e sentou debaixo daquela árvore que balançavam as folhas com o vento. Descansou as costas no tronco e ficou esperando, ele sentia a necessidade de falar com Yibo, mas ele não estava ali, então esperaria...

Foi aí que ouviu uma voz suave e fina, parecia de criança, era muito bonita então ele começou a procurar, estava olhando para todos os lados e cantos, mas não tinha mais nada só aquela árvore estava ali.

- Não espere mais! - A voz dizia.

- Quem é você? - Zhan perguntou muito curioso, ele não teve medo da voz, pelo contrário era como se a conhecesse.

- Não espere mais... Você tem que ir.

- Por quê?

- Você tem que ir...

- Não quero ir, aqui é um lugar agradável.

A voz não respondeu então ele tentou novamente.

- Você não pode vir aqui até mim?

- Eu já estou aqui, é você que não pode ficar.

- Por que não posso? Eu quero ficar!

- Eles estão preocupados... Volte.

- Não, eu vou mostrar essa fruta para meu marido, preciso mostrar pra ele.

Zhan olhou para as suas mãos que era onde a fruta estava, mas se espantou quando viu que tinha sumido.

- Estava aqui...

- Você não pode ficar aqui, o que você queria mostrar pro seu marido pertence a esse lugar agora, mas você não, volte!

- Eu...

- Você será feliz, estarei sempre com você...

- Quem é você?

- Alguém... Que te amou muito mesmo sem te ver...

O CompromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora