46 - O que vem depois

352 55 63
                                    

Duas semanas já haviam passado desde que Zhan visitou Zhuo no hospital, hoje era dia dele regressar a casa, na realidade ele já estava bem há alguns dias atrás, mas Haikuan quis que ele continuasse lá até todos os exames saírem, depois de se certificar que estava tudo certo com seu ômega, ele finalmente concordou em voltar pra casa e o melhor de tudo é que eles estavam trazendo o bebê com eles, a essa altura do campeonato ele ja tinha nome.

Se chamava Ming.

Era um bebê lindo e muito gordinho, já tinha saído da maternidade com uma fome insaciável e por sorte ZhuoCheng era um ômega que tinha muito leite pra dar ao seu filho.

Eles estavam bem e saudáveis e era isso que importava.

Mei estava radiante, acordou bem cedo pra esperar sua família e Zhan a acompanhou, por mais que eles fossem voltar só a noite. Foi uma semana e tanto, mas tudo deu certo no final, Meimei era um criança muito doce e gentil, era fácil demais cuidar dela.

Zhan estava mais do que animado, já tinha acostumado a sua rotina com a família Liu, e não via a hora de todos estarem juntos novamente... Antes ele se sentia um intruso, mas depois dessa semana, ficou mais confortável em viver no lugar que estava.

Foi por isso que ele e Mei organizaram uma mini surpresa de boas vindas, eles fizeram um jantar especial, com a ajuda de alguns funcionários, e os dois fizeram um bolo de boas vindas para Zhuo e o pequeno Ming.

Era por isso que estavam na porta esperando ansiosamente a volta deles.

Zhan se vestiu de forma confortável, com uma camisa de gola alta preta que ficava um pouco folgada nele, mas que ele sempre vestia... Era de Yibo, o ômega trouxe algumas roupas de seu ex-marido, ele sabia que aquilo não era saudável, mas mesmo assim não conseguia se livrar delas.

Completou sua vestimenta com uma calça moletom cinza, como seu cabelo não estava mais grande, ele apenas penteou de forma que ficasse alinhado e ajudou Mei a vestir uma roupa de fada, era mais fácil ajudar ela do que tentar convencer a vestir outra coisa, a garotinha estava com a franja mais curta e o cabelo com dois dedos a menos de comprimento. Não tinha sido uma mudança drástica como a de Zhan.

Mas ambos estaban satisfeitos com a mudança de visual.

Depois do que parecia uma eternidade, o carro grande e preto de Haikuan finalmente chegou na entrada da área familiar que era onde moravam e Mei deu um gritinho de alegria.

- Eles chegaram, eles chegaram!!!

Zhan sorriu pra garotinha.

- Está pronta?

- Sim gege!

ZhuoCheng e Haikuan apareceram na porta, com o alfa carregando o bebê, Zhan abriu um sorriso grande e soltou os confetes fazendo o casal rir, Mei correu até seus pais e abraçou Zhuo que retribuiu o gesto carinhoso.

- Bem vindos de volta!

- Zhan, que bom ver você, não aguentava mais ficar naquele hospital.

- Eu fico feliz de te ver também, que bom que se recuperou.

Haikuan riu e entrou de lado.

- Nós trouxemos um convidado para o jantar, espero que não se incomode.

Zhan estava ocupado demais prestando atenção em Zhuo para perceber que mais alguém estaria ali, mas se virou para a porta quando Haikuan falou e assim que olhou para fora viu a silhueta de um homem segurando uma cesta de presente.

- Desculpem a demora, eu voltei pra pegar a cesta de... - O homem foi falando enquanto entrava, mas parou assim que viu Zhan ali parado no meio da sala daquele casal.

O CompromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora