O ômega estava inquieto novamente.
Agora Zhan estava em um hospital de uma amiga, Meng Ziyi, ele poderia fazer uma consulta com seu pai? Sim poderia, mas queria ver a amiga também então aproveitou para se consultar com ela e fazer alguns exames de rotina porque queria estar bem para seu aniversário.
Ele olhou pro relógio da sala médica ansioso para ver logo a sua amiga e acabar com aquilo, ele podia ser um médico, mas agora era um paciente e ninguém nunca quer ser um paciente. Seu celular tocou e ele olhou rapidamente, era uma mensagem de Yibo perguntando se podiam almoçar juntos, desde o dia em que voltou de viagem o alfa estava extremamente grudento, passava a maior parte do tempo que consiguia com Zhan. Era como se voltassem ao tempo em que eram mais jovens...
Xiao Zhan amava aquilo.
A porta do consultório abriu e uma bela moça entrou, seu cabelo estava feito em um longa trança e ela usava um óculos de aro transparente.
- Xiao Zhan!!! Que bom ver você.
Ele levantou e abraçou a amiga, ela era uma veterana da faculdade e o ajudou bastante quando era um calouro e ainda mantinham contato mesmo depois de anos.
- É muito bom te ver também Meng Ziyi.
- Como tem estado? Parece mais magro que antes.
O ômega voltou a sentar na cadeira e a moça sentou atrás de sua mesa com um olhar um tanto preocupado.
- Tenho andado muito cansado, então vim fazer alguns exames pra ver se está tudo bem.
- Você veio ao lugar certo, vou cuidar de você a partir de agora.
- Eu sei que vai. - Zhan respondeu com um sorriso.
Eles então continuaram a consulta e foram fazer vários exames. Zhan se sentia meio desconfortável ele realmente não gostava de ir ao médico seu negócio era ser o médico, mas aquilo era inevitável então ele só aceitou e fez tudo o que foi pedido.
- Eu ligo pra você assim que os exames saírem, ok?
- Vou estar esperando.
Ziyi assentiu escrevendo algo em um caderninho de mão.
- Não vejo a hora de me formar logo.
A médica sorriu pra ele com carinho.
- Vai ser em novembro, né?
- Sim, já está bem perto estou tão feliz por isso! Não aguento mais.
- Ai Zhan, você é uma peça mesmo! Como vai a vida de casado?
O ômega pensou um pouco.
- Acho que tudo está bem, a minha vida está indo como eu esperava que fosse.
- Hum, e sua mãe? Ainda daquele jeito?
Ah. Falar sobre aquele assunto foi como um balde de água fria.
- Ok, você nem precisa me responder, sua cara já diz tudo.
- É complicado!
- Ela ainda trabalha no mesmo hospital?
- Ah, não! Ela saiu depois que machucou o braço, então...
A amiga balançou a cabeça dizendo que entendia.
- Hum... Não quero ser chata, mas você já pensou naquilo que te falei no começo do ano passado? Um profissional poderia ajudar e...
- Desculpa, eu não estou tendo tempo pra quase nada, mas vou pensar nisso com mais calma depois...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Compromisso
FanfictionXiao Zhan e Wang Yibo são um ômega e um alfa que estão noivos desde antes de nasceram, sua relação foi denominada por seus pais que eram amigos de longa data e parceiros de negócios que prometeram que seus primogênitos se casariam quando completasse...