Xiao Zhan colocou os pés pra fora da varanda grande e aconchegante, dezembro tinha chegado com tudo e ele ficou olhando a neve fina cair aos pouquinhos em seu rosto que já estava vermelho do frio. Mas aquilo não o impediu de continuar o seu passeio da tarde.
Faziam exatamente 15 dias que ele tinha chegado a Taiwán e agora ele se sentia cada vez melhor depois de deixar tudo pra trás. Ele cortou a comunicação com todo mundo até com seu pai, jogou o antigo número fora e disse que quando estivesse se sentindo bem novamente entraria em contato com ele. Ning não quis fazer parte desse plano e não queria que seu filho fosse pra longe pra ficar sozinho em um lugar em que não conhecia ninguém.
Mas Zhan o tranquilizou dizendo que conhecia um casal de amigos que morava em Taiwán. Ele tinha ligado para eles e perguntado se conheciam um local calmo em que pudesse se hospedar porque não queria ser encontrado por ninguém do seu ciclo social, já que tinha passado por uma experiência muito ruim e precisava de um tempo sozinho.
Rapidamente Liu ZhuoCheng disse para ele passar um tempo em sua casa. Na realidade, o casal Liu trabalhava com pousadas, sim, eles administravam uma pequena rede de pousadas em Taiwán, que eram bem conhecidas porque era um lugar antigo, por mais que tenha sido reformada eles ainda deixaram os pequenos edifícios de dois andares com a arquitetura tradicional chinesa, é exatamente o que você está pensando, há edifícios com simetria bilateral e grandes pátios que se estendiam ao longe, era muito bonito e aquele lugar era herança dos pais do marido de ZuoCheng, que já haviam falecido há uns dois anos.
Liu HaiKuan era um homem alfa muito calmo e agradável com todas as pessoas, Zhan achava que se ele não tivesse casado com ZuoCheng ele teria virado um monge budista. Ele sempre ria quando pensava nisso, porque Zuo era um ômega muito esquentado e perdia a paciência muito fácil o que era muito diferente do seu marido que sempre tentava o acalmar para ele não brigar com os clientes.
Zhan estava se sentindo bem lá, por mais que ele tenha suplicado para alugar um quarto normal na pousada, eles não deixaram, ele teve que ficar em um quarto dentro do complexo familiar, ou seja na casa em que o casal e a pequena Mei moravam. Como dito anteriormente os pais de HaiKuan já não estavam nesse plano, ambos eram bem velhinhos já e seu unico filho era Haikuan.
Agora Zhan estava ali passeando pelo grande pátio congelado porque estava um pouco cansado de ficar no quarto, ele sentia falta todos os dias de seus amigos e seu pai e... De Yibo também, mas aquilo ficava guardado a sete chaves dentro do seu coração. Ele sabia que tinha magoado Yibo com a forma em que tinha terminado tudo, mas ele não estava bem e precisava apenas sumir e ficar sozinho pra curar todas aquelas feridas abertas. Agora era tarde demais, por mais que tivesse se arrependido. Ele ainda achava que se continuasse na mesma com Yibo ambos iam sofrer ainda mais, porque cada vez que pensava no alfa ele lembrava do filho que tinha perdido.
Onde ele morava não tinha uma internet muito boa, então pra ver notícias da cidade grande ele precisava ir em uma Lan house no centro, mas era muito longe e Zhan nunca foi lá por mais que ZuoCheng sempre dissesse que podia leva-lo se ele quisesse. Ele ainda não estava pronto pra saber sobre o que estava acontecendo na sua antiga vida.
Ele gostou tanto de Taiwán que até pensou em fazer sua residência no hospital do centro no começo de janeiro, aquilo seria muito bom, mas ele ainda pediria a opinião de seu pai.
- Zhan Gege!!! - Uma voz fina chamou seu nome ao longe e ele se virou ao ver que uma garotinha vestida em um casaco rosa pesado vinha correndo até ele.
- Meimei! O que está fazendo aqui fora?
- Eu vim da vendinha, fui comprar doces.
Zhan sorriu e acariciou os seus cabelos finos e úmidos fazendo a menina sorrir de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Compromisso
FanfictionXiao Zhan e Wang Yibo são um ômega e um alfa que estão noivos desde antes de nasceram, sua relação foi denominada por seus pais que eram amigos de longa data e parceiros de negócios que prometeram que seus primogênitos se casariam quando completasse...