14 - O dia do casamento - (PARTE 2)

1K 174 36
                                    

Xiao Zhan desceu do quarto junto com Jia Li e seu amigo Li Bao, eles pararam em frente ao local em que iria se casar e se admirou ao ver o quanto a decoração estava esplêndida, a entrada estava coberta de decorações vermelhas, um verdadeiro casamento chinês repleto de muitas tradições antigas, Xiao Zhan pensou que tudo aquilo se devia a Wang Jin e sua mãe, a festa geralmente era organizada pela família do noivo e ainda teve toda aquela coisa de dotes que o ômega teve o prazer de não se intrometer e deixou sua mãe e seu sogro ômega cuidar de tudo, então era claro que Xiao Huan também estava junto naquilo, já que eles eram amigos inseparáveis.

- ZhanZhan, vamos nos apressar, já está quase na hora. - Li Bao lembrou Zhan de andar apontando para frente.

- A festa está tão bonita...

Jia Li soltou um comentário enquanto os três seguiam para uma sala privada.

Eles se dirigiram rapidamente para o local em que Xiao ficaria e ele se sentou sentindo o suor frio cobrir sua pele, estava tentando a todo custo não parecer nervoso, mas aquela altura não podia mais esconder e foi descoberto rapidamente quando sua mãe entrou e olhou para sua testa que já estava transpirando.

- Xiao Zhan você está destruindo sua maquiagem. - Ela disse antes mesmo de entrar na sala e correu porta a fora para procurar a maquiadora responsável que estava acompanhando o noivo ômega no casamento.

- Ah não...

- Se acalme, primo... Vai correr tudo bem.

- Minha mãe tem mesmo que estar aqui?

- Zhan...

A maquiadora entrou pela porta com a face branca, com certeza havia levado uma grande bronca de Xiao Huan e quando Zhan viu a carranca da sua mãe teve a certeza que a coitada da maquiadora realmente foi repreendida severamente.

- Xiao Zhan, trate de se recompor e não me fazer passar vergonha no dia do seu casamento.

- Certo mãe.

A maquiadora retocou um pouco da maquiagem do ômega e se afastou para um canto parecendo ainda pior e triste, Zhan queria confortá-la e dizer que estava tudo bem, mas não ousou falar nada enquanto sua mãe estivesse ali.

- Estou sofrendo de dores de cabeça com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, não quero ter que me preocupar com você também. - Ela disse com uma tom desgostoso e olhou para os outros dois ômegas que estavam de cabeça baixa ao lado de Xiao. - E vocês dois tratem de ajudá-lo a se recompor, não é pra isso que estão aqui?

Os dois ômegas assentiram sem dizer uma palavra. Quando a mãe de Zhan abriu a boca para falar novamente, Zhan sabia que ela falaria mais um milhão de coisas então se preparou, mas uma batida na porta interrompeu sua mãe e ela a abriu.

- Eu vim buscar meu noivo.

 A voz de Yibo foi ouvida e Xiao Zhan imediatamente se levantou com uma alegria repentina preenchendo seu corpo, ele foi ate a porta e se jogou no corpo do alfa o abraçando fortemente.

- Xiao Zhan, o seu hanfu vai amassar... - Li Bao tentou dizer, mas Zhan não se importou com isso, ele apenas queria estar nos braços de Wang Yibo e se sentir seguro, se ele estivesse com Yibo nada mais importava.

- Xiao Zhan... Você está bem?

O ômega ainda não havia soltado o alfa, e não se importou com os olhares dos demais na sala. Yibo segurou sua cintura e exalou feromônios para acalmar Xiao que parecia nervoso.

- Zhan? 

- Estou bem...

- Se recomponha Xiao Zhan. - Sua mãe disse e ele se encolheu ao ouvir a voz dura da ômega.

O CompromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora