Aquela noite estava especialmente agradável, Xiao Zhan entrou em seu carro preto esportivo e dirigiu pelas ruas cheias e animadas de Pequim, ele tinha contado as horas para a noite finalmente chegar e ele sair para encontrar Yibo em sua casa, parte dele tinha medo do que aconteceria hoje, mas a outra parte estava muito animada para passar mais uma noite ao lado do alfa, era como se eles tivessem voltado aquela época em que eram inseparáveis e faziam quase tudo juntos.
Xiao Zhan dirigiu por vários minutos e finalmente chegou a mansão dos Wang's. Ele passou pelos portões altos e brancos e estacionou próximo a casa, sentindo um frio na barriga pegou sua bolsa que trouxe algumas roupas e cosméticos e se encaminhou para a porta grande da frente, respirou fundo e tocou a campainha, seu coração estava acelerando aos poucos e a porta se abriu com um empregado o saudando.
- Boa noite Sr. Xiao, pode entrar.
- Boa noite, com licença!
Ele entrou depois de dar um sorriso educado e se virou para uma voz grossa que chamou seu nome.
- Yibo... - Zhan disse ao chamado do noivo.
O alfa estava vindo da sala de estar grande e um leve sorriso brotou em seu rosto, Zhan sorriu também, o alfa estava lindo como sempre, vestido com roupas brancas e confortáveis.
- Você demorou. - Yibo disse chegando bem perto de Zhan e pegando sua mão com carinho.
- Eu peguei um pouco de trânsito...
- Está com fome? O jantar esta quase pronto.
Zhan ficou um pouco hipnotizado com a proximidade do alfa, e apenas o encarou assentindo. Yibo riu.
- O que foi?
- Posso... Posso beijar você?
- Ah...
O ômega não sabia de onde tinha tirado a coragem para falar aquilo, mas ele sentia uma necessidade avassaladora de estar próximo ao seu alfa, Yibo se aproximou devagar puxando-o para perto com seus braços fortes. Seu rosto se aproximou do rosto do ômega que respirava rápido ansiando por o toque dos lábios de Yibo nos seus lábios.
O beijo foi suave, com delicadeza e cuidado, quase como se Yibo estivesse com medo de pressionar demais os lábios contra os de Zhan, que segurava em suas roupas tentando conter os sentimentos dentro do peito. Depois de alguns segundos Yibo afastou o rosto olhando para a face corada de Zhan, o ômega estava terrivelmente atraente naquele exato momento, era como se ele não soubesse quanto poder tinha, ele poderia facilmente deixar qualquer alfa de joelhos, mas estava ali tentando não parecer nervoso na frente de Yibo, e Yibo gostou daquilo, de saber que só ele podia ver Xiao Zhan com o rosto vermelho e a boca delicada aberta esperando por mais de seus beijos.
Yibo passou a mão delicadamente pelo rosto de Xiao Zhan.
- Vamos para a sala, minha família está esperando por você.
Xiao pareceu meio nervoso com a menção da família Wang, ele nunca ficava completamente confortável ao lado dos pais de Yibo, por mais que tenha crescido sendo próximo a eles.
- Não se preocupe, estamos com convidados, eles não vão te encher de perguntas.
- Ah, serio? Isso é ótimo.
Yibo riu quando viu alivio nos olhos de Zhan e pegou sua mão.
- Você parece um coelhinho assustado.
- Não pareço não!
Yibo acariciou a cabeça de Zhan novamente, se segurando para não beijá-lo de novo pois estava terrivelmente fofo com aquela carranca. Ele chamou aquele mordomo da entrada com a mão e entregou a bolsa de Zhan para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Compromisso
ФанфикXiao Zhan e Wang Yibo são um ômega e um alfa que estão noivos desde antes de nasceram, sua relação foi denominada por seus pais que eram amigos de longa data e parceiros de negócios que prometeram que seus primogênitos se casariam quando completasse...