Ouvir a voz de Wang Yibo dizendo seu nome daquela maneira foi como um baque para Xiao Zhan. Ele tentou disfarçar se cobrindo com os lençóis grossos quebrando o contato visual, aquilo o estava deixando louco.
- Eu não me importo.
- Você já dormiu com algum amigo na mesma cama?
- Que tipo de pergunta é essa?
Zhan perguntou fazendo cara feia para Yibo que ficou em silêncio e também deitou debaixo das cobertas. Os pensamentos do ômega ficavam cada vez mais bagunçados porque o alfa sempre era daquele jeito, dizendo meias palavras, deixando-o tão confuso.
- Só estou curioso sobre você...
- Não.
- Certo.
Xiao Zhan tentou ignorar Yibo, pegou seu livro e um óculos de leitura que estava na mesa de cabeceira e ligou o celular enquanto estava no carregador, abriu o livro e começou a ler como se não existisse mais ninguém ali na cama ou no quarto com ele.
Wang Yibo por outro lado se recostou em um travesseiro grande e macio, olhando para o semblante de Zhan que fazia uma leitura completamente concentrado. Suas sobrancelhas estavam franzidas e sua boca mexia como se estivesse lendo as palavras em voz baixa. Yibo olhou para seu cabelo que estava preso em uma trança baixa colocada do lado direito do ombro, parecia um pouco bagunçada com fios fora do lugar, combinando com a franja grande que estava presa atrás das orelhas.
Então aquela era visão que Yibo teria todos os dias? Ele gostou do que viu e pensou que aquilo não seria tão ruim assim, Xiao Zhan era dono de uma beleza imensurável, disso ele não podia discordar.
Xiao Zhan sentia que estava sendo observado por Yibo, a sensação o estava incomodando de forma que não conseguia se concentrar direito em seu livro se remexeu no local tentando virar para o outro lado, a fim de seu rosto ficar fora da visão do alfa que o queimava com um olhar curioso.
- Você realmente parece diferente.
Xiao continuou a olhar para o livro enquanto respondia.
- Você já disse isso.
- Só estava curioso, eu imaginava que você seria um pouco mais energético.
Varias mensagens chegaram de uma só vez no celular de Xiao e ele o pegou verificando todas, obviamente eram dos gêmeos e de mais alguns colegas da pratica clinica que tinha finalizado. Ele respondeu algumas pessoas e depois guardou o celular novamente, enquanto tirava os óculos e se acomodava dentro dos lençóis deitando confortavelmente.
- As pessoas tendem a surpreender.
- Hm.
- Eu estou um pouco cansado, então... Boa noite!
- Boa noite, Xiao Zhan. Espero que durma bem. - Yibo sussurrou as ultimas quatro palavras e se deitou de peito para cima com a cabeça ainda inclinada olhando para as costas cobertas de Zhan.
Xiao Zhan pedia baixinho aos céus para poder conseguir dormir aquela noite e talvez por ajuda divina ou cansaço mesmo, ele dormiu meia hora depois, caindo em um sono calmo e sereno, ele se lembrou de ter sentindo um cheiro doce, antes de fechar os olhos e cair nos braços de Morfeu.
***
As luzes da manhã entravam pelas janelas grandes do quarto de Xiao Zhan, ele se remexeu na cama se aproximando mais do conforto quente em que estava abraçado, gemeu baixinho de satisfação enquanto enterrava o rosto em algo duro, que ele achou estranho, mas decidiu continuar agarrado aquilo.
Wang Yibo também estava confortavelmente abraçado a algo que o aquecia, a noite ele se remexeu muito até que conseguiu se agarrar a algo para dormir, ele sempre dormia agarrado a travesseiros ou colchas grossas e mudar de ambiente daquele jeito o despreparou.
Zhan se remexeu abrindo os olhos levemente e encontrando o peitoral claro de Yibo a centímetros de seu rosto, seus olhos se arregalaram e ele quase soltou um grito, ambos estavam virados um para o outro em um abraço apertado e confortável com as pernas entrelaçadas, ele olhou para cima e viu que o alfa ainda dormia ressonando baixo, seus cílios longos tremiam algumas vezes por conta da claridade que entrava pelas janelas, Xiao não imaginou que veria Yibo daquela forma, ainda mais estando tão próximo assim. Ele tentou acalmar o coração que batia forte em seu peito, denunciando-o.
Com cuidado tentou se virar e sair dos braços do alfa e quando estava quase conseguindo, Yibo reclamou ainda dormindo e voltou a puxa-lo para perto, agora em outra posição, Zhan estava com as costas coladas ao peito do alfa que descansava sua cabeça em seus cabelos amarrados.
- Ei! - Zhan tentou chamar e se soltar novamente, ele não aguentaria mais passar muito tempo ali naquela posição.
- Wang Yibo? - Chamou mais forte.
Dessa vez o alfa abriu os olhos e deu um leve sobressalto para trás soltando o ômega que rapidamente se levantou com o rosto vermelho e gaguejando um pouco.
- V-você... O-ontem...
- Sinto muito, eu peço desculpas por isso... - Tentou dizer envergonhado, Yibo não sabia o que Zhan pensaria dele depois daquilo e um repentino medo se apossou dele. - Eu não deveria...
- Por que fez isso?
- É que... Eu costumo dormir abraçado a algo desde criança.
Zhan lembrou de uma mantinha que Yibo tinha aos 7 anos de idade e seu corpo relaxou um pouco ao recordar disso, aquilo era verdade, ele sempre dormia com ela, mas não sabia que o costume tinha sido levado até a vida adulta.
- Você ainda dorme com aquela manta verde?
As orelhas do alfa se ruborizaram e ele respondeu rapidamente.
- NÃO!!!
Zhan riu da careta engraçada que Yibo fez e colocou as mãos na cintura pronto para dizer algumas palavras para provocar o alfa que ainda estava sentado na cama lindamente com seu corpo perfeito e cabelo amassado que fazia com que Zhan sentisse vontade de passar a mão e arruma-lo.
- Não precisa mentir, Yibo eu lembro perfeitamente.
- Não estou...
- Bom...
- Eu só durmo com um travesseiro ou colchas grossas agora!
- Certo, certo. Então vou ter que comprar um quando nós casarmos?
Zhan disse repentinamente, mas logo se arrependeu, ele não queria entrar no assunto de casamento aquela hora da manhã e viu Yibo esboçar um leve sorriso.
- Não vai ser preciso, já que terei você para abraçar todas as noites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Compromisso
FanfictionXiao Zhan e Wang Yibo são um ômega e um alfa que estão noivos desde antes de nasceram, sua relação foi denominada por seus pais que eram amigos de longa data e parceiros de negócios que prometeram que seus primogênitos se casariam quando completasse...