8 - Festa com os amigos

913 173 17
                                    

Era a quinta noite em que Yang Jia Li arrastava seu primo Xiao Zhan para saírem, ele não reclamava porque estava de férias, mas também não conseguia seguir o ritmo da prima que parecia extremamente animada para pegar uma balada novamente.

Eles entraram em uma boate muito famosa da capital, muitos filhos da elite iam ali para se divertir e conhecer pessoas novas, Xiao Zhan estava um pouco desanimado naquela noite, mas não deixou transparecer, ele queria muito continuar aproveitando a companhia da prima que há tanto tempo não via.

Bao e Gao já estavam esperando eles lá dentro e Jia Li liderava o caminho puxando Zhan e começando a dançar assim que entraram na multidão de pessoas com corpos em constante movimento, a musica estava extremamente alta e o cheiro de bebida e cigarro misturado com muitos feromônios estava quase insuportável, Zhan pegou Jia Li pela mão e foi até as mesas do fundo onde os gêmeos estavam, os olhos do ômega brilharam ao ver um acento vazio ao lado de Gao e ele já chegou se jogando naquele sofá de couro preto.

- Finalmente chegaram! - Bao disse para os dois já enchendo dois copos com bebida.

- Isso aqui tá uma loucura. - Zhan respondeu, dando um abraço em Gao e um toca aqui na mão de Bao que entregou um copo que ele logo aceitou e bebeu, sentir aquele liquido descendo quente por sua garganta era demais.

- Só veio vocês dois? - Jia Li perguntou.

- Jia Li, você nunca está satisfeita com nada. - Bao começou a discutir, aqueles dois não pareciam satisfeitos um com o outro.

- Pensei que vocês fossem trazer mais amigos...

- Chamamos alguns, mas estavam ocupados. - Gao interveio.

- Por que você não trouxe os seus? 

- Perdi o contato com quase todos os meus amigos depois que fui embora para Nova York.

- Então não reclame.

- Arghr, me da uma bebida e vamos dançar.

- É pra já Sra. Yang! - Bao começou com suas gracinhas e os dois foram juntos para a pista de dança.

Gao e Zhan ficaram de longe sentados olhando os dois ômegas balançarem os corpos de acordo com a musica eletrônica que tocava animadamente, as luzes banhavam todas as aquelas pessoas que pareciam se divertir como se não houvesse o amanhã, Xiao Zhan levantou para pegar mais bebida.

- Ei, vamos com calma amigo, você acabou de chegar.

Zhan o ignorou e sentou novamente para tomar sua bebida.

- Algum problema?

- Não é nada.

- Tem certeza?

Zhan assentiu, ele não queria dizer para Gao que estava chateado por seu noivo, Yibo, não ter entrado em contato com ele nos últimos dois dias. A verdade é que desde a ultima semana eles começaram a ficar mais próximos que antes e sempre trocavam mensagens o que fazia o coração de Zhan bater mais rápido e ficar ansioso a espera de seu contato.

Mas ali estava ele, parecendo que levou um pé na bunda, bebendo com seus amigos e amargurado por não ter um relacionamento normal e simples em que poderia chamar Wang Yibo para uma balada com eles, na realidade Yibo não fazia o tipo de quem saia para balada, eram apenas 9h00 da noite e com certeza ele já estava em casa depois de sair do trabalho na empresa de seus pais.

- Você não quer dançar com eles?

- Depois de mais alguns copos, estou um pouco cansado hoje.

- Por quê? Se você estiver se sentindo mal eu posso te levar pra casa.

O CompromissoOnde histórias criam vida. Descubra agora