Cap 19 - Namjoon

26 4 0
                                    

Olhei a hora e desbloqueie o celular, Seokjin estava offline depois de ter visto minha mensagem.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ri soltando o celular e vendo Jin entrar no templo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ri soltando o celular e vendo Jin entrar no templo. O mesmo estava lindo mesmo usando roupas simples e com o cabelo meio bagunçado, ele andou em minha direção e moveu seu lindos lábios em um sorriso.

–Boa tarde!

–Boa tarde...–Pisquei os olhos e o mesmo tirou as mãos do bolso–Ah...os integrantes da banda ainda não chegaram...–Desviei o olhar.

–Então posso me sentar aqui?
–Apontou pra cadeira.

–Claro, eu acho melhor pra te mostrar na prática!

–Sim eu concordo!–Os minutos foram passando e eu conversava com Jin um pouco nervoso.

Hawasa e Sunmi faram as primeiras a chegar junto com Yoongi e então Taichi chegou logo em seguida. Rosé foi a última a chegar e o ensaio começou.

–Nam–Virei pro mesmo.

–Sim?

–O que é isso?

–Oh, eu acho que vai gostar disso! Mas é melhor mostrar depois do ensaio!–Ele assentiu.

–E já está terminando?

–Quase–Olhei a hora.

–Então aqui é basicamente bem tranquilo!

–Eh mas quando inventam de gravar é outra história!–Eles terminaram o ensaio e foram saindo.

–Agora pode mostrar?

–Sim–Liguei a mesa na tomada
–Pode desligar as luzes?–Ele franziu o cenho e foi até o interruptor desligando metade–Todos por favor!

–Tem certeza?–Assenti–O que vai fazer?

–Você vai ver!–Ele desligou as luzes e eu liguei as luzes coloridas que iluminaram todo o hambiente.

–Uau...–Ele se aproximou.

–Aqui você pode controlar e mudar de acordo com a música!

–É realmente lindo! Posso?
–Assenti e o mesmo estava concentrado mudando as luzes.

Poderia passar uma vida inteira apenas admirando seu rosto, o brilho nos olhos e aquele ar de plenitude que ele passava. Aproximei o rosto e levantei a mão, mas desisti abaixando a mão novamente.

–Beije–O mesmo se virou pra mim e eu fiquei sem reação–Se vai me beijar...
–Disse encarando meus lábios–faça logo...

O mesmo voltou a olhar nos meus olhos e eu apoiei a mão na mesa aproximando mais o rosto e olhando em seus olhos uma última vez. Ele humideceu os lábios e fechou os olhos tocando meus ombros. Juntei nossos lábios tocando sua cintura delicadamente com apenas uma mão. O mesmo retribuiu o beijo pedindo passagem com a língua, me surpreendi quando o mesmo parou o beijo colocando minhas mãos em sua cintura e tocando meu rosto.

–Ta com medo?–Zombou de mim juntando nossos lábios novamente, aquilo foi como a faísca que precisava. Apertei sua cintura passando as mãos por seu corpo e ele gemeu empurrando meu peito.

–O que foi?

–Estamos na igreja...

–Ah...desculpa eu esqueci...–Passei a mão na nuca envergonhado e ele riu.

–Acho que agora devíamos ir embora...

–Sim–Assenti e desligamos tudo saindo da igreja–Posso te acompanhar até em casa?

–Acho melhor não–Assenti–Eu...gostei daquilo...

–Podemos repetir se você quiser...

–Sim! Bom...volte em segurança!

–Ah Jin!

–Sim?

–Me manda mensagem quando chegar em casa?–Ele assentiu e saiu andando.

–Sucesso?–Yoongi parou do meu lado de braços cruzados.

–Melhor do que eu esperava!–Batemos as mãos.

–Tirei uma foto de vocês! E vou postar!

–Acho que ele não vai achar um problema!

FreaksOnde histórias criam vida. Descubra agora