-Yoongie–O mesmo levantou o rosto e eu suspirei aproximando nossos rostos; Levantei a mão tocando sua nuca um pouco nervoso por seu olhar.
Minha mãos tremiam e soavam, me fazendo quase desistir, os olhos fechados estrategicamente enquanto juntava nossos lábios, os movendo timidamente, Yoongi retribuiu o beijo me deixando no controle e segurando minha cintura, me pegandk nós braços sem romper o beijo e me deitando sobre algo macio, observei o travesseiro enquanto o mesmo deitava sobre mim.
–Jiminie
–Hum?
–Você confia em mim?–Assenti olhando em seus olhos–Então me permite ama-lo essa noite?
–Sim...por favor...–Sussurei fechando os olhos enquanto o mesmo descia seus lábios pelo meu pescoço entrelaçando nossos dedos.
O mais velho deixou um chupão em meu pescoço o lambendo e apertando minha mão, enquanto sua mão livre desceu por meu corpo abrindo minha blusa e a tirando lentamente. Abri os olhos e Yoongi sorriu tirando a bandana e amarrando minhas mãos acima da minha cabeça.
–É uma pena que não tenha ganhado nossa aposta–Abaixou minha calça e eu arfei apertando o travesseiro a baixo de minha cabeça.
Sentia meu pau se fazer presente enquanto o mesmo distribuia beijos por meu corpo lentamente. Suas mãos agora estavam divididas entre estimular meus mamilos enquanto a outra acariciava meu pênis sobre a box de um jeito quase sufocante.
–Por favor hyung!–Supliquei e o mesmo tocou minhas bolas ainda sobre o pano da box.
–O que?–Gemi alto me contorcendo levemente e o mesmo mordeu o lábio inferior–Quer que eu te faça gozar Jiminie?
Gemi alto e o mesmo apertou minha coxa enquanto eu gozava, suas mãos tiraram minha box e eu suspirei vendo os jatos de porra saindo. Yoongi juntou nossos lábios me fazendo arfar ao ter suas mãos brincando com minhas bolas, gemi entre o beijo e o mesmo desceu os lábios até meu membro o colocando na boca de uma vez só.
–Aaah hy-hyun...–O mesmo começou movimentos de vai e vem chupando meu pau.
Tentei mover minhas mãos esquecendo que elas estavam amarradas, me impedindo de toca-lo. Senti um leve acariciar em minha entrada e suspirei movendo meu quadril contra sua boca. O mesmo parou de me chupar pegando algo numa mesinha ao lado da cama, minhas mãos foram soltas e ele mergulhou os dedos no potinho.
–Hyung...o que...
–É pra deslizar melhor Jiminie
–Penetrou o dedo em minha entrada.Senti meu corpo ser empurrado pra cima e gemi arrastado sentindo sua boca voltar a trabalhar em meu membro enquanto seus dedos se moviam lentamente. E me acostumar com seus dedos foi rápido desde que era a segunda vez, comecei a rebolar contra seus dedos movendo meu pau em sua boca.
–Yoon...–Gemi mais alto sentindo o mesmo começar com movimentos de tesoura em meu interior, espalhando aquela espécie de líquido/gel
–Yoon eu vou...O mesmo colocou um terceiro dedo e eu me senti fora de mim. Aquilo doía um pouco mas era absurdamente gostoso, acabei gozando mais rápido com seus dedos dentro de mim e o mesmo engoliu tudo afastando o rosto do meu corpo.
–Eu já volto!–Tirou os dedos de meu interior fazendo minha entrada piscar enquanto tirava sua blusa.
Encarei sua tatuagem acima de seu pau ofegante, me sentia ansioso em pensar no mesmo me alargando e pulsando dentro de mim com aquelas veias. O mesmo abaixou a calça e box espalhando lubrificante em seu membro duro me fazendo engolir em seco. Mordi o labios inferior o vendo olhar pra mim e vir em minha direção, as mãos junto com as minhas apoiando minhas pernas em seu ombro.
–Hyung...
–O que?
–Você pode segurar minhas mãos?–Fechei os olhos e senti um selar em meus lábios, sua mão direita segurou a minha e eu suspirei.
–Eu vou entrar ok?
–Ok...aaah–O mesmo posicionou seu membro pincelando minha entrada e segurando minha outra mão.
Senti uma dor ao ser envadido lentamente, apertei suas mãos e o mesmo continuou calmamente. Senti meus olhos lacrimejarem soltando um gemido rouco de dor. Yoongi parou e eu abri os olhos tendo minhas lágrimas limpadas por sua mão. O mesmo pegou mais lubrificante passando por seu membro e por minha entrada a massageando.
–So mais um pouco Jiminie
–Sussurou forçando seu membro em minha entrada e respirando ofegante em meu ouvido.–Hyung...ele...está todo...
–Sim, eu estou todo dentro de você!–Suspirei fechando os olhos e rindo–Jiminie... você é gostoso pra caralho!
–Hyung...–Disse envergonhado e mexi minhas pernas–Tente se mover!
Ele assentiu se movendo lentamente, apertei suas mãos sentindo aos poucos meu interior se acostumar com seu tamanho e grossura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks
FanficJimin é um simples adolescente que foi criado na igreja, ou pelo menos ele acha que é... Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando acaba se envolvendo com o filho do pastor que tinha lindas tatuagens e um cabelo verde menta... Toda quinta, um novo c...