Desliguei o celular e levantei o guardando na minha mochila, fiquei de joelhos entre suas pernas observando o rostinho fofo do mesmo. Suas bochechas estavam mais cheinhas por estar dormindo e aqueles lábios macios e bonitos num biquinho. Abri sua calça delicadamente abaixando sua box e tocando seu membro, Jimin se mexeu um pouco e eu chupei sua glande lentamente.
–Hum ah Yoonieh–O mesmo nem havia aberto os olhos totalmente, mas já começava a se mover mostrando-se mais acordado.
Engoli seu pau lentamente subindo e descendo, sentia seu membro ficando cada vez mais ereto. Senti suas mãozinhas me tocarem enquanto ele gemia e olhei pra cima sorrindo enquanto usava minha mão aproveitava da saliva pra deslizar mais facilmente. O mesmo estava corado a cabeça se movendo pra trás vez ou outra.
–Yoon aaah–Passei a língua por suas bolas as chupando e empurrando suas pernas contra minha boca–Eu vou...g- go-goh...vou...go...zar...
Passei minha língua por todo seu pau o chupando mais rápido, Jimin puxou meus fios de cabelo os bagunçando e empurrou seu quadril pra frente, gozando na minha boca. Engoli tudo o limpando com a boca; Jimin respirava ofegante tentando resfolegar de olhos fechados.
–Minie kkk ainda tem um pouco do meu leitinho em você!
Limpei suas coxas e levantei sua box. Jimin levantou a calça e eu o ajudei a fechar, em seguida apoiando meus braços em suas pernas e o mesmo suspirou olhando pra mim com o rosto totalmente vermelho. Passei a língua no canto da boca e o mesmo parecia processar o que havia acontecido.
–Hyung...
–Eu precisava te acordar! E não existe jeito melhor do que esse!
–Hum...eu ainda tô com um pouquinho de sono!
–Sim, e eu vou deixar você dormir! Mas antes precisamos conversar uma coisa bem séria!–Me levantei me sentando e o colocando em meu colo de frente pra mim–Assim é confortável pra você?
–Sim!–Ele assentiu corando e segurando em meus ombros.
–O que você me disse antes...me deixou realmente decepcionante Jimin!
–Ah...me desculpa...
–Eu realmente achei que confiasse de verdade em mim! Depois de tudo isso que nós passamos...seja sincero! Você confia em mim?
–...eu me entreguei pra você, e te entreguei meus sentimentos...eu confio em você Yoongie...eu só fiquei um pouco inseguro porque...
–Porque?
–Prefiro não falar sobre...
–É sobre o que me falou aquela noite em que dormimos juntos, depois do jantar com meus pais?
–Como você adivinhou?
–Kkk não é como se fosse um pedido bobo que eu poderia simplesmente deixar passar!
–Então isso foi um não...–Ele desviou o olhar.
–Sim isso foi um não!
–Tudo bem, eu apenas me sinto envergonhado...mas...–Abaixou a cabeça e se levantou, como fosse embora depois daquele segundo. Segurei seu pulso o puxando pra sentar novamente no meu colo, o virando de costas pra mim.
–Me fala sobre isso, hum? Porque você queria casar comigo?–O abracei empedindo-o de deixar o lugar.
–Eu...sinto muitas coisas sobre você, estando perto ou não, sempre que penso em você...eu amo o jeito que cuida de mim, e como demonstra seus sentimentos, amo o fato de sempre ser sincero comigo, e me fazer sentir confortável! Eu amo muitas coisas sobre você e decide que o queria na minha vida, especificamente ao meu lado...
–Eu entendo! Mas estamos saindo da escola agora Minie, em breve estaremos em uma faculdade e seria loucura nós casarmos assim
–Eh...
–Vamos nos casar depois da faculdade ok?–Ele se virou pra mim com os olhinhos brilhando–Ate lá vamos apenas ser namorados!
–Sim, eu quero isso!
–E vamos morar juntos depois da escola!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks
FanficJimin é um simples adolescente que foi criado na igreja, ou pelo menos ele acha que é... Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando acaba se envolvendo com o filho do pastor que tinha lindas tatuagens e um cabelo verde menta... Toda quinta, um novo c...