–Muito bem, agora quero que desliguem os celulares! Não respondam eles!
–Certo!–Sunmi suspirou e deixou o celular sobre a mesa assim como Jimin e eu–Mas porque estamos aqui?
–Eu os chamei aqui pra estudarmos!–Jimin franziu o cenho e Sunmi fez um biquinho–Sem ativos nessa sessão de estudos!
–E você aqui?–Sunmi disse rindo e eu Suspirei.
–Me respeita que eu sou flex!–A mesma assentiu e Jimin suspirou–Jiminie, o que foi?
–Esse cheiro de gordura tá me enjoando...acho que eu....vou vomitar!–O mesmo colocou a mão na boca e levantou apressado em direção ao banheiro. Olhei pra Sunmi e a mesma assentiu.
–Não tem uma barraca de pastel do outro lado da rua?
–Sim, como ele sentiu esse cheiro daqui?–levantei uma sombrancelha e Sunmi arregalou os olhos, mas logo se acalmou–Oh minha nossa...eu intendi!
–O que você acha que é?
–Eu não sei...pode ser só estresse por causa das provas! Tem gente que passa mal de muitas formas!
–Não, o Jimin nunca se preocupou assim de passar mal por causa de provas!
–Tudo tem a primeira vez!
–Hyung...
–Jimin você tá bem?
–Eu preciso de...
–Um copo d'água?
–Hamburguer! Eu preciso de hambúrguer!–O mesmo se levantou saindo da cafeteria e eu encarei Sunmi.
–Estresse das provas né? Só que ele acabou de tomar café da manhã!–Peguei minhas coisas o seguindo e a mesma travou.
–Espera Jinie!–A mesma me seguiu e observamos Jimin comprar o hambúrguer no lugar mais próximo e sequer tirar uma foto. Parecia que ele estava comendo a melhor coisa do mundo, chegando até a começar a chorar.
–Jiminie...
–Oche?–Falou de boca cheia e Sunmi se sentou ao seu lado.
–Precisamos conversar!–A mesma disse e eu assenti me sentando no último assento vazio.
–É bem sério!–O mesmo engoliu a comida sem ter mastigado muito e fez um biquinho.
–O que é?–O mesmo continuou comendo o hambúrguer calmamente.
–Tem sentido muitos enjôos?–O mesmo terminou seu primeiro hambúrguer desembrulhando outro.
–Ah...algumas vezes no dia! Mas não é todo dia!
–Hum, e porque tem esses enjôos?
–Geralmente pelo cheiro de algo, ou quando eu acordo de manhã... por favor não contém nada ao Yoongie! Ele já está preocupado porque peço pra ele trazer coisas de repente!
–Coisas?
–Comidas...são como desejos! Eu não consigo evitar pensar em comer aquilo, como esse maravilhoso hambúrguer!–O mesmo deu uma mordida no lanche–Parece tão gostoso!
–E o seu corpo?–Sunmi foi um pouco mais direta e Jimin corou–Tem algo diferente?
–Não, o que é estranho...eu tenho comido mais ultimamente...
–Jimin....
–Acham...que eu...posso estar...
–Gravido?–Os dois olharam pra mim e Jimin soltou o último pedaço de seu apetitoso hambúrguer.
–Não! É claro que não! Eu não tô grávido!–Jimin se negou desviando o olhar e se levantou levando suas coisas e o hamburguer–Tchau!
Observei o mesmo indo embora e Suspirei olhando pra Sunmi, a mesma estava surpresa com a conversa e ainda encarava a embalagem da comida do Jimin.
–Ele tá grávido?
–Provavelmente!
–E isso é quanto tempo até o Yoongie descobrir?
–O problema não seria ele!
–Como não? Yoongie não é lá a melhor pessoa do mundo!
–Mas o senhor e senhora Park podem ser um problema pior!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks
FanfictionJimin é um simples adolescente que foi criado na igreja, ou pelo menos ele acha que é... Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando acaba se envolvendo com o filho do pastor que tinha lindas tatuagens e um cabelo verde menta... Toda quinta, um novo c...