Primeiro encontro

22 5 0
                                    

–Jiminie!

–Hum?–Ele riu.

–Ja pode me soltar

Abri os olhos o soltando lentamente. O mesmo desceu da moto e eu desci usando a sua mão que fora oferecida. Caminhava ao seu lado, observando o local.

–Pra onde estamos indo?

–Vamos até ali!–Apontou e colocou as mãos no bolso–Ta com fome?

–Um pouco...–Ele assentiu e eu olhei pro céu soltando um suspiro.

–Jiminie, me ajuda aqui?–Olhei pro mesmo o ajudando a forar o pano na grama, nos sentamos sobre ali e ele me encarou–Fecha os olhos!

–Anh...ok–Fechei os olhos e escutei uns barrulhinho–Ja posso abrir?

Ouvi um resmungo como resposta e abri os olhos sorrindo, o mesmo tirava a casca de uma tangerina e eu abri a boca surpreso, parecia tão fácil daquela forma. Fiquei um pouco envergonhado de comer algo e Yoongi riu.

–Toma–Me entregou um pacote de rashi e eu corei levemente.

–Obrigado...

–Ah espera um pouco!–Ele pegou o celular tirando uma foto–Eu vou postar, tudo bem pra você?

–Claro!–Tirei o celular do bolso e fui ver sua postagem.

–Claro!–Tirei o celular do bolso e fui ver sua postagem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Hyung eu não tenho pezinhos de cri...–Ele colocou um sushi na minha boca e eu mastigue o encarando um pouco chateado, sua mão direita estava embaixo do meu queixo evitando que algo caísse.

–O que achou?

–É bom!–Ele se afastou um pouco pegando outro com o rashi e comendo–Muito bom, foi você que fez?

–Minha mãe, ela ficou animada quando disse que ia sair com você!–Fiz um som surpreso e desviei o olhar comendo outro sushi. Terminamos de comer o sushis e Yoongi colocou as mãos pra trás fechando os olhos. Peguei um palitinho com kiwi, recheado de chocolate e aproximei de sua boca.

–Yoongie hyung–Sussurei e o mesmo abriu os olhos.

–Você não disse que era sua fruta preferida?–Desviei o olhar sentindo minhas bochechas aquecerem.

–Eu quero dar o último pra você!–Olhei de canto de olho e o mesmo mordeu a parte com chocolate segurando o palitinho.

–Obrigado–Terminamos comendo tangerinas.

–Eu como tangerinas quase todo dia–Arregalei os olhos e acabei me engasgando com um gomo de tangerina–Jimin? Você está bem?

Tocou minha mão e eu bati em meu peito assentindo. As imagens de suas mãos tatuadas se movendo pra cima e pra baixo sobre seu pau voltaram a minha mente, e quando ele passou a mão suja de...

–Yoongi...eh quer dizer hyung...

–O que?

–Você...comeu muita tangerina semana passada?–Ele parecia pensar.

–Hum...eu tenho comido todo dia desde semana passada...eu só não comi ontem... porque?

–Nada...–Engoli em seco com aquele pensamento. Peguei meu celular e fui pro Whatsapp, Yoongi tinha postado um status.

Franzi o cenho e me preparava pra perguntar sobre Jin, mas o coração amarelo me chamou atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Franzi o cenho e me preparava pra perguntar sobre Jin, mas o coração amarelo me chamou atenção. Procurei no Google o significado de amarelo mas mesmo assim não fez sentido.

–Hyung...Jin hyung mandou mensagem pra você?

–Ah sim! Mas eu não vi ainda!

–Não vai ver?–O mesmo deu de ombros começando a guardar as coisas, o ajudei a guardar tudo e dobrei o pano.

–Ta preparado pra mais uma viagem de moto?–Meu corpo se arrepiou–To brincando, tenho mais coisas pra te mostrar!

–Então não são só feiras?–Ele riu e começamos a andar.

–Quero ver o que vai dizer quando chegarmos lá!–Sorri o seguindo. Andamos por alguns minutos até vermos trilhos de trem.

–Uau, eu preciso postar!

–Kkkk já estou vendo você tirando foto e postando tudo KKK

–É só isso eu juro!–Tirei a foto a colocando em meus status porque era lindo demais.

–É só isso eu juro!–Tirei a foto a colocando em meus status porque era lindo demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Hyung! Sai daí o trem pode te pegar!–Ele estendeu a mão e sorriu gengival.

–Você está vendo algum trem aqui agora?–Levantei minha mão receoso e subi no trilho segurando sua mão.

–Ok isso é uma loucura!–Continuei usando sua mão com medo de cair, o mesmo andava na parte de dentro do trilho.

–Nenhum trem passa mais por aqui–Disse despreocupado.

–Porque?

–Tem uma estação de trem abandonada mais a frente, o trilho tá quebrado e acabou deixando um vagão lá!

–E as pessoas não vão pra lá?

–Eu e Namjoon nunca encontramos ninguém por lá!–Começei a andar mais rápido sobre o trilho–Jimin você pode escorregar!

–Não era você que estava rindo de mim?–Virei pro mesmo e ele veio rapidamente em minha direção.

–Jimin tem uma...–Meu pé escorregou por causa de uma pedrinha e Yoongi me pegou antes que caísse no chão–Você está bem?

–To...–Olhei pra baixo e meus pés estavam ok.

–Eu disse pra andar devagar!
–Falou chateado e eu senti minhas bochechas queimarem de vergonha.

–Desculpa...–O mesmo suspirou soltando minha cintura e olhando pro lado.

–So tome cuidado agora!

–Ok

FreaksOnde histórias criam vida. Descubra agora