Cap 31 - Jimin

31 4 0
                                    

Escutei ele dar descarga e fechar o zíper da calça. Engoli em seco tampando a boca com as mãos e o mesmo ligou a torneira lavando as mãos.

–Eu vou enlouquecer–O mesmo bufou–Eu ainda vou te fuder... –Saiu do banheiro apagando a luz.

–Ele quer me...fuder?

Sussurei tampando a boca novamente e minhas orelhas ficaram quentes. Balançei a cabeça saindo do banheiro e Yoongi conversava algo com Jin e o senhor Min. Me aproximei de Seokjin e senhor Min sorriu.

–Ai está ele!–Os dois se viraram pra mim e eu corei–Estavamos falando sobre o retiro da igreja! Fazemos todo ano e gostaríamos que estivessem lá!

–Um retiro de quantos dias?
–Falei baixo e Yoongi franziu o cenho.

–São três dias, já avisei seus pais e eles permitiram!

–Ah...quando é?

–Daqui a algumas semanas
–Seokjin disse animado–Vou ligar pros meus pais pedindo permissão!

–Na verdade pode deixar comigo!–Senhor Min disse gentilmente e Yoongi tocou minha testa como se medisse minha temperatura.

–Jimin...você está quente–Tocou minhas bochechas e eu suspirei–Se sente bem?

–So um pouco cansado...–Dei uma desculpa e Yoongi me fez sair do templo e sentar num banco.

–Eu vou trazer água pra você!

–Não é nada!

–So respira um pouco! Eu já volto!–Respirei fundo vendo-o sair dali e Seokjin se aproximou com senhor Min.

–Jimin o que está sentindo?

–É só cansaço...–Seokjin mordeu o lábio inferior e se virou.

–Senhor Min, Jimin sempre diz isso mesmo quando passa mal!
Vou falar com sua mãe!–Disse como se me ameaçasse.

–Mas é sério, eu estou bem!–Senhor Min estalou a língua no céu da boca tocando o ombro de Seokjin.

–Avise a senhor Park que vou levar Jimin de carro!–Jin assentiu e o mais velho sentou ao meu lado. Yoongi surgiu com uma expressão preocupada e me entregou o copo de água–Yoongi, vamos levar Jimin!

Fiquei quieto apenas bebendo o copo de água enquanto Senhora Park falou breves falas pro Senhor Min saindo junto com Seokjin, quiz correr e ir com eles mas Yoongi estava de olho em mim o tempo todo, me empedindo de sair dali.

–Terminou de beber água?
–Assenti e ele pegou meu copo o jogando no lixo–Podemos ir no médico se quiser...

Neguei tão furiosamente com a cabeça que senti minha cabeça tonta, mordi o lábio inferior e segui os dois até o carro. Suspirei quando Yoongi entrou no carro pelo banco de trás comigo e Senhor Min abaixou a janela. Não podia apenas dizer que estava quente por estar envergonhado isso seria ainda mais vergonhoso mas todo mundo estava sendo tão dramático.

–Jiminie!–Yoongi sussurou e eu continuei olhando pra janela incapaz de olhar em seus olhos–O que a com você?

Fechei os olhos deitando em seu ombro e fingi dormir pra acabar com tudo aquilo. No caso ficou ainda pior, porque pediram pro Yoongi me levar pro meu quarto. Podia ouvir o burburinho de vozes na sala enquanto Yoongi me colocava na cama.

–Jiminie...–O mesmo segurou a barra da minha blusa a puxando lentamente pra cima, era quase uma missão impossível continuar fingindo dormir
–Colabore comigo, vai ser descondortavel se dormir assim!

Parecia até que ele sabia que estava fingindo dormir, mas continuei firme de olhos fechados. Ele dobrou meu casaco abaixando minha calça, sentia meu rosto quente com aquele pensamento, abri um olho vendo o mesmo separar minhas roupas dobradas e sair do quarto.

FreaksOnde histórias criam vida. Descubra agora