–Omma, Appa! Chegamos!
–Tiramos os sapatos e eu me encolhi um pouco quando sua mãe o abraçou animada.–Chegaram na hora!–A mesma se virou pra mim segurando minha mão livre a acariciando–Ola Jimin!
–O Appa saiu?
–Sim querido, ele vai se atrasar pro jantar–Yoongi assentiu tirando o casaco e adentrando a casa–Não precisa ficar tímido Jimin-ah você já faz parte da família!
–Certo?–Falei tímido e a mesma riu.
–Minie, quer tomar banho depois?–Yoongi tocou meu ombro e eu corei–Eu preparo as coisas pra você!
–Eu não trouxe roupa!
–Então você vai ficar adorável vestindo com minhas roupas!
–Corei mais ainda e a senhora Min riu sem jeito.–Tudo bem...
–Por aqui Jimin-ah!
Senhora Min me levou pra cozinha me fazendo sentar naquele mesmo banquinho. Me sentia nervoso por estar ali como namorado do Yoongi. A mesma percebeu meu comportamento e se sentou na minha frente cortando algumas cenouras.
–Posso ajudar?
–Não precisa! Apenas fique paradinho aí!
–Ok...
–Jimin-ah, fico feliz que esteja com Yoongi!–Olhei em seus olhos e ela riu–Ele fala tanto de você que eu fico feliz que estejam assim agora!
–O que ele fala de mim?–Ela me encarou.
–Que ele ama o fato de você se encaixar certinho nele, porque seus ombros são menos largos kkk ele sempre está pela casa falando do seu sorriso ou do seu "rostinho adorável"
–Kkkk eu?
–Sim! Oh e ele concerteza ama suas mãozinhas macias porque são pequenas na mão dele! Kkk
–Eu também gosto! Kkk
–Yoongi é um bom garoto! Apesar dele ser um...bad boy?
–Eu sei!–Ela sorriu e me abraçou apertado.
–Omo, agora eu tenho alguém pra conversar sobre o Yoongi!
–Retribui o abraço rindo.–Omma!
–Sim querido?–A mesma separou o abraço o encarando. Yoongi estava sem camisa apenas com uma calça moletom secando o cabelo.
–Poderia me devolver meu Jiminie?–Ela olhou pra mim e eu corei violentamente–Eu preciso de alguns beijos antes de te deixar tomar banho!
–Yoongi!–A mulher disse e ele riu andando até mim e segurando meu queixo.
–Olhe pra cima Jiminie!–Encarei sua mãe e a mesma negou com a cabeça indo pra cozinha–Jiminie!
–Hum
Encarei seus olhos e o mesmo segurou minha cintura colando nossos lábios. O beijo foi de tirar o fôlego e ao nós separarmos do beijo o barulho ressou como um estalo pelo sala inteira. Respirei fundo enquanto o mesmo beijou meu pescoço e sussurou em meu ouvido.
–Deixei umas coisinhas pra você lá encima!
–Obrigado...
–O que foi? Não vai sair e tomar banho? Pode ser perigoso ficar aqui!–Apertou minha cintura e eu suspirei dando um passo pra trás.
–Estou indo!
Sai dali rapidamente, entrando em seu quarto e respirando fundo. Yoongi só podia ser louco para agir daquele forma mesmo com sua mãe em casa. O mesmo havia preparado uma roupa e a banheira pra mim, tirei a roupa entrando na banheira e suspirei vendo um bilhete.
"Aproveite a tranquilidade"
Franzi o cenho e tomei meu banho, coloquei sua roupa suspirando ao ficar todo larguinho em mim. Sai do banheiro em se quarto encarando a pelúcia de Chimmy, o objeto ficava ao lado de seu travesseiro e ainda tinha meu cheirinho.
–Alo mãe!–Atendi o telefone e disse pra mesmo que ficaria na casa dos Min. Ela não ligou muito e disse para que me cuidasse. Sai do quarto e acabei dando de cara com senhor Min, o mesmo abriu a boca chocado e sorriu me comprimentondo.
–Jimin?
–Boa noite senhor Min!
–Você...é...
–Minie!–Olhei pra Yoongi um pouco desesperado e o mesmo se aproximou colocando a mão em meu ombro–Appa você já conhece o Jiminie!
–É ele?–Yoongi assentiu e estendeu a mão.
–Ele não é fofo?–Acariciou minha mão e o mesmo suspirou e riu.
–Meu Deus Min Yoongi! Só Deus na sua vida viu? O garoto era hétero!
–Era!–Yoongi formou um biquinho pra falar e eu corei–Jiminie, porque vai ficar tão envergonhado? Você já os conhece!
–Mas hyung...eu não era seu namorado antes!–Sussurei em seu ouvido e o mesmo sorriu bobo.
–Certo, mas agora vamos jantar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks
Fiksi PenggemarJimin é um simples adolescente que foi criado na igreja, ou pelo menos ele acha que é... Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando acaba se envolvendo com o filho do pastor que tinha lindas tatuagens e um cabelo verde menta... Toda quinta, um novo c...