Toquei a campainha e Hawasa abriu a porta me dando espaço pra entrar.
–Jimin e Jin já chegaram?
–Ainda não! Somos só nos quatro até agora!–Ela fechou a porta e eu fui até a cozinha.
–Eu trouxe algumas coisas!
–Namjoon assentiu e eu deixei sobre a mesa. Yoongi estava organizando as garrafas de bebida e separando algumas frutas–O que ele tá fazendo?–Ele ficou sabendo que o Jimin e Jin beberiam pela primeira vez e insistiu em fazer drinks!
–E ele sabe fazer drinks?–Perguntei chocada e Namjoon colocou as taças na bancada rindo.
–Claro que sei! E seram os melhores que você vai tomar na sua vida!–Ele deu um sorrisinho fofo.
–Ok...posso arrumar a mesa?–Namjoon assentiu e eu comecei a arrumar a mesa. A campainha tocou e Jin entrou de óculos escuro fingindo ser segurança de Jimin.
–Foi aqui que pediram um Park fofinho Jimin?–Ele deu espaço e Hawasa assobiou pra Jimin chamando a atenção dos dois presentes na cozinha.
–Jimin se eu não fosse lésbica eu realmente te pegava agora!–O mesmo riu negando com a cabeça e fechou a porta.
–Que bom que chegaram!
Namjoon como o gado que era beijou a mão de Jin ficando disconcertado com o olhar satisfeito que recebeu. Então finalmente encarei Yoongi, que havia parado no meio do caminho inclinando a cabeça pro lado ao ver Jimin. O mesmo balançou a cabeça indo pra perto dele até parar na sua frente, colocando suas mãos nos fios, agora ruivos do Park.
–Você parece uma tangerina...
–Ele sussurou alguma coisa e Jimin riu corando e abraçou o mais velho.–Agora que todos estão aqui, eu proponho um verdade e desafio!–Todos olharam pra mim.
–Drinks?–Jimin perguntou se sentando ao lado de Jin e Yoongi trouxe as seis taças.
–Sim, eu fiz especialmente pra vocês dois!–Ele entregou primeiramente pra Jimin e Jin.
–An...e isso não é forte né?–Ele assentiu e Jimin suspirou. Tirei foto das taças postando no insta.
–Certo vamos começar!
Jin bebeu plenamente, parecia que nada o abalava. Já Jimin estava um pouco receoso, mas seus olhinhos brilharam ao experimentar. Namjoon girou a garrafa e ela parou em Jin e Hawasa, dei um sorriso bebendo bastante daquele drink e realmente me surpreendendo.
–Desafio! Antes que você pergunte!–Jin bebeu mais um pouco e Hawasa riu.
–Hum ok...te desafio a...tocar a campainha do vizinho e dar uma de apreciador de casadas!
–Ok!–Jin se levantou e eu fui junto a ele, Hawasa estava do meu lado ouvindo atrás da porta–Bom dia a senhora tem marido?
–Não...?
–Ah então deixa pra lá! Só gosto de casadas!
–E quem disse que eu gosto de você?–A mulher fechou a porta com força e voltamos pra casa de Nam, que Jin abriu a porta.
–Pronto!–Ele andou graciosamente voltando a beber.
–Ele é implacável! Não existe nem graça!
–Sempre existe um ponto fraco!
–Sorri maléfica e fui saltitando pra roda. Depois de algumas rodadas fazendo Namjoon comer algumas coisas estranhas e Yoongi tendo que jogar uma verdade na rodinha pra que a situação ficasse a meu favor e a garrafa estivesse entre mim e Yoongi.–Quando você vai comer o Jimin?–Todos olharam pra ele e o mesmo suspirou olhando pra Jimin.
–Quer responder por mim?–Jimin negou corando e Yoongi riu apertando a coxa dele–Amanhã que não vai ser!
–Oxi! Eu quero filhotinhos Yoonmin!–Hawasa protestou já começando a ficar bêbada depois do suco de uva com sabor lá no finalzinho de whisky.
–Olha so vocês deveriam respeitar o Jimin, é o cu dele que vai ser comido! É ele que decide quando e onde eu como ou não!–Jimin corou fortemente e Jin assentiu.
–Certamente! Gosto do seu jeito de pensar!–Jimin pegou o celular silenciosamente e fez uma carinha fofa.
A garrafa girou novamente e eu dei um grito quando ela parou exatamente para mim e Jimin. Seokjin franziu o cenho e suspirou.
–Ah...eu já escolhi verdade, então desafio!
Sorri olhando pro mesmo e fazendo um sinal pra que se aproximasse. Ele me encarou confuso e engatinhou parando na minha frente. Yoongi encarava sua bunda indiscretamente até a tocando, mas Jimin apenas corou desviando o olhar.
–Você e Suga estão namorando?
–Sussurei e ele negou–Teria problema pra você beijar alguém daqui?–Hum...eu não gosto de garotas..
–Pode beijar o Jin?–Ele me encarou surpreso e se virou pra Yoongi, o mesmo sorriu fechado e Jimin ficou de joelhos na frente dele.
–Desculpa hyung...
Yoongi franziu o cenho e Jimin sentou na frente de Jin sussurando algo em seu ouvido e o olhando nos olhos. O resto dos participantes do jogo viam tudo atentamente. Seokjin levantou uma sombrancelha e soltou a taça humidecendo os lábios e tocando sua nuca. Os dois se beijaram trocando os sabores do que bebiam e Yoongi virou o resto da taça desviando o olhar.
–Caralho sempre quiz ver isso!–Os dois se afastaram e Jimin voltou a se sentar em seu lugar. No caso entre Jin e Yoongi.
–Mas não teve faíscas como um beijo Namjin e Yoonmin!–Hawasa bufou.
–Olha só respeita o meu Shipp tá sua gostosa?–Falei na cara dela começando uma discussão sobre shipps.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks
FanficJimin é um simples adolescente que foi criado na igreja, ou pelo menos ele acha que é... Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando acaba se envolvendo com o filho do pastor que tinha lindas tatuagens e um cabelo verde menta... Toda quinta, um novo c...