Foi um dia realmente divertido, os Min eram bem agradáveis e ver Yoonmin trocando olhares secretamente e aproveitando qualquer oportunidade de se tocarem discretamente.
–Hyung...–Jimin sussurou enquanto Yoongi trocava a corda.
–Esta tudo bem Jiminie! Isso acontece!–Jimin fez um biquinho
–Mas foi culpa minha...–Yoongi olhou pra ele e riu mostrando o violão.
–Meninos eu fiz bolinhos!–Jimin a olhou com os olhinhos brilhantes–Jimin esse aqui é especialmente pra você!
Ela entregou o bolinho com pedacinhos de amendoim nas mãos do loiro que agradeçeu sorrindo. Os Parks estavam estranhando um pouco a proximidade de Yoongi e Jimin, então na primeira oportunidade em que saímos da casa dos Min eu suspirei.
–Bem que o Jimin disse que estava saindo com o Yoongi
–Soltei e os Park olharam pra mim. Jimin parou de rir ficando em silêncio e suspirando.–É eles pareciam bem íntimos...
–Senhor Park disse parecendo ceder pelo menos um pouco, diferente da senhora Park–Jimin estava falando a verdade...–Mas ainda sim ele voltou tarde!–Revirei os olhos.
–Vocês não disseram que Yoongi era um ótimo exemplo?
–Sim, e ele era, até fazer nosso Jimin voltar tão tarde!
Jimin começou a andar mais rápido colocando o capuz e as mãos no bolso. Jimin se mantinha quieto, mas ainda sim ele era mais corajoso que nunca.
–Acho que não tem necessidade de prolongar o castigo!–Senhor Park disse e a mulher suspirou.
A semana se passou e Jimin não saiu muito com Yoongi, que eu saiba. A família Min havia nós convidado novamente mas dessa vez estávamos assistindo uma trilogia de fantasia. Yoongi e Jimin estavam no sofá cama, juntinhos enquanto Yunji era abraçada por seu marido também no sofá. Haviam almofadas no chão onde os Min estavam junto com os Park e eu estava estrategicamente na direita da sala, vendo tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks
FanfictionJimin é um simples adolescente que foi criado na igreja, ou pelo menos ele acha que é... Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando acaba se envolvendo com o filho do pastor que tinha lindas tatuagens e um cabelo verde menta... Toda quinta, um novo c...