–Hyung...–O mesmo quebrou o silêncio.
–Hum?
–Sabe...quando eu morava em Busan havia uma garota, o nome dela era Chung ha...–Ele fez um biquinho–Ela tentou me beijar...e eu me senti desconfortável... então...ela espalhou pra todo mundo que eu era...gay...
–Você não gostou?–Ele negou.
–Todo mundo se afastou de mim...e o pastor me tirou da banda...eu tinha tanta raiva que começei a odiar isso...
–Sim, mas e agora?
–Hum?
–Você ainda odeia?
–Odiar?...eu não sei...
–Você me odiaria se eu dissesse que sou bixessual?–Fiquei sério e o mesmo ficou em silêncio.
–Não...–Sussurou–Mas seria estranho...–Ficamos em silêncio por um tempo e eu resolvi quebra-lo.
–CHUNG HA! VAI TOMAR NO CU!
–Hyung! Não pode dizer isso!
–Porque?
–É errado!
–Ok eu tento denovo...CHUNG HA SUA VADIA, VAI SE FUDER! E AQUELE PASTORZINHO TAMBÉM!–Jimin riu.
–Isso é errado!
–Quem disse?
–Minha mãe e meu pai!
–E eles estão aqui?–Ele parou e eu levantei uma sombrancelha
–Não tem coragem?–...CHUNGHA...EU QUERO QUE VOCÊ VÁ TOMAR NO SEU CU!–Ele sorriu e eu ri–ESPERO QUE TODOS DESCUBRAM QUE VOCÊ É UMA PUTA!
–Uma puta feia!
–UMA PUTA FEIA!–Jimin se curvou pra rir e eu coloquei a mão na barriga.
–Ok ok nos chegamos! kkk–Fui até um canto pegando a latinha spray e Jimin franziu o cenho–Bom Jimin, bem vindo ao nosso cantinho!
–Uau–Ele levantou o celular e eu ri. Subimos as escadas e eu fui até uma parede que não estava pichada.
–Vai postar isso também?
–Talvez....
–So cuidado pra não ser preso!–Ele arregalou os olhos–É brincadeira kkk espero que não se importe, eu gosto de pintar pra clarear a mente!
Balançei a latinha começando a pintar, Jimin parecia explorar o lugar. Começei a fazer o esboço e então passei outras cores fazendo os últimos detalhes em preto e branco. Me afastei um pouco me preparando pra assinar.
–Uma...borboleta colorida!
–Assinei meu apelido dado por Namjoon e Jimin encarava a parede com os olhinhos brilhando–É tão lindo, posso...–Ah eu prefiro que não tire–Falei antes que ele perguntasse e o mesmo assentiu–Jiminie, porque não experimenta?
–Pintar?–Assenti e ele encarou a parede novamente com uma carinha triste–Melhor não...
–Sabe que pode voltar aqui quando quiser certo?
–Mas...não é um lugar só seu e do Namjoon hyung?
–Tambem pode ser seu lugar...
Fui guardar a latinha e senti o mesmo puxar meu casaco com pouca força. Virei pro mesmo olhando pra mesma direção que olhava.
–É tarde...
–Quer voltar?
Ele assentiu e apertou meu casaco, toquei sua mão e o mesmo a segurou entrelaçando nossos dedos. Fingi não ligar pra ação do mesmo e saímos da estação pelo outro lado que havíamos entrado. Apertei sua mão o aproximando mais de mim enquanto passávamos por uma parte com bastante árvores.
–Aqui é muito longe?
–Se cortarmos caminho por aqui vai ser mais rápido!–Falei e ele suspirou baixinho–Eu conheço esse lugar Jiminie, não se preocupe!
O dia escurecia mais rápido e logo chegamos na minha moto, Jimin não ficou tão receoso quanto antes, mas ainda sim me segurou com força quando liguei a moto. Podia vê-lo fechar os olhinhos vez ou outra pelo espelho. Parei na frente de uma máquina de refrigerante e o mesmo abriu os olhinhos confuso.
–Aqui–Entreguei a latinha e o mesmo a encarou por alguns segundos.
–Hyung, segura a latinha assim!–Ri segurando a latinha como ele pediu e o mesmo tirou a foto. Terminamos de beber o refrigerante e comemos os doces que haviam sobrado, Jimin bocejou esticando os braços e eu ri.
–Jiminie, são só 19:37 e você já está assim?
–As 20:00 eu costumo já estar dormindo...–O mesmo me encarou–Mas eu posso me esforçar pra ficar acordado!
–Tudo bem–Joguei a latinha da sua mão fora e segurei sua cintura o colocando na moto de costas pra parte de frente.
–O que está fazendo?
–Assim você pode dormir e eu posso segurar você!–Ele assentiu e eu subi na moto aproximando o rosto do seu–Fique a vontade!
Suas mãozinhas rodiaram minha cintura e ele deitou em meu ombro com os olhos fechados. Liguei a moto e fui numa velocidade agradável, podia sentir sua respiração quente em meu pescoço me fazendo arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks
FanfictionJimin é um simples adolescente que foi criado na igreja, ou pelo menos ele acha que é... Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando acaba se envolvendo com o filho do pastor que tinha lindas tatuagens e um cabelo verde menta... Toda quinta, um novo c...