Cap 62 - Sunmi

8 1 0
                                    

–Porque eu tenho que vir com você?–Bufei seguindo-a e a mesma revirou os olhos.

–Qual parte do "pra não se perderem" você não intendeu?

–A parte que eu não queria vir com você!

–Mas veio! Agora vem por aqui, porque eu juro que vi eles entrando nesse corredor!–A mesma tocou minha cintura e eu suspirei parando.

–Ah espera...–Me virei pra mesma tão rápido que perdi o equilíbrio e precisei segurar em si tendo o rosto bem perto do seu.

–O que foi?–Encarei seus olhos.

–Eh...

–Você tá bem?

–....na...não...–Suspirei dando um passo pra trás e engolindo em seco.

–Espera!–A mesma me empurrou na parede e eu arregalei os olhos.

–O...o que...–A mesma tocou minha testa e desceu sua mão por meu rosto aproximando os lábios e beijando o canto dos meus lábios.

–Quando é que vai parar com essa palhaçada?

–Você beijou o Yoongi!

–Pra você saber como ele se sentiu! Você não respeitou os sentimentos dos meninos com aquela brincadeira!

–E o que tem?

–O que tem que quatro pessoas quase saíram prejudicadas assim como você saiu!

–Eu sai prejudicada?

–Faz tempo que a gente...–Suas mãos adentraram meu sutiã apertando meus seios e eu gemi baixo–Não transa...

–Hawasa...estamos num passeio...

A mesma juntou nossos lábios e eu levantei minhas mãos acariciando sua nuca retribuindo o beijo de um jeito necessitado. Apreciava cada toque seu sentindo meu corpo esquentar lentamente, suas mãos passeavam por meu corpo e eu mudei nossas posições a empurrando contra a parede.

–Yoon...–Paramos ouvindo um gemido e nos entreolhamos, nos aproximando da porta entreaberta, abrindo um pouco mais da porta lentamente sem fazer barulho, e finalmente vimos Jimin e Yoongi na piscina.

Jimin se apoiava na borda e Yoongi abraçava seu corpo enquanto...se movia dentro dele pelo que parecia pelos movimentos do Min e a forma como que o corpo de Jimin se movia....abri a boca chocada arregalando os olhos e me virei pra Hawasa, a mesma não se incontrava muito diferente. Ficamos observando o que parecia ser o final daquela linda cena e Jimin jogou a cabeça pra trás beijando o mesmo logo em seguida.

–O que a gente faz?–Sussurei e a mesma riu.

–Ah...sei lá...–Segurou minha mão e eu a encarei.

–Vamos esperar eles aqui fora?

–Acho uma boa ideia!

Fechamos a porta sem fazer barulho e esperamos até que Yoonmin saísse da sala, o que não demorou muito. Jimin dormia calmamente nós braços de Yoongi como um bebezinho, e o mesmo o segurava com todo cuidado do mundo. Fofo!

–Yoongi pra onde está indo?

–Voltando pro ônibus!–Assenti e segurei seu pulso.

–A professora sabe que vocês se separaram!

–Ah tudo bem, diga a ela que Jimin não se sentiu confortável e voltamos pro ônibus!

–Tudo bem!–Voltamos com os dedos entrealaçados e Jin nós encarou.

–Meninas, acharam os meninos?

–Sim! Eles estão no ônibus!

–Graças a Deus! Mas eles não voltaram?

–Jimin não se sentiu muito bem!–Dramatizei a história e Hawasa apertou minha mão.

–E o Yoongi foi cuidar dele!–Ela assentiu e Seokjin suspirou sussurando algo a Namjoon.

–Oh então vamos voltar todos pro ônibus!

–Não precisa professora!
–Hawasa disse calmamente
–Jimin disse que não queria interromper o passeio, e que ficaria bem!

–E mesmo assim! A saúde dele é muito importante!

–Por isso Yoongi se voluntariou pra cuidar dele!–Hawasa assentiu acariciando minha mão.

–Hum...sendo assim...tudo bem! Vamos continuar o passeio!–Me virei pra Hawasa sorrindo e a mesma passou o braço por meu ombro.

–Não quero que aconteça de novo!–Ela riu.

–Namoradas então?–Estendeu a mão e eu assenti selando o acordo com um aperto de mão.

–Sim!–Olhei pro trás e Jin piscou pra mim.

FreaksOnde histórias criam vida. Descubra agora