–Todos em seus lugares?–Jessie disse e se sentou na poltrona ligando o microfone–Bom dia estudantes! Estamos aqui pra mais uma entrevista, e dessa vez temos dois convidados especiais!
Ela sorriu pra câmera e eu terminei de beber meu café encarando o ruivo ao meu lado. Ele parecia não se importar muito com o local onde estava abraçando uma pelúcia amarela.
–A bad girl oficial da escola, Jennie Kim!–Entrei jogando meu cabelo e me sentei no sofá.
–Ola pessoal! Bom dia!
–E pela primeira vez no jornal da escola, o anjinho do bad boy!
–Jimin entrou acenando e se sentou ao meu lado.–Bom dia!
–E então como se sentem estando aqui hoje?–Me virei pro Jimin.
–Bem...–Ele apertou a pelúcia.
–Bom chamamos vocês aqui pra responderem algumas perguntas dos alunos e até alguns professores!
–Oh claro, não é a primeira vez!–Sorri e a mesma assentiu.
–Vamos fazer uma pergunta de cada!–Assentimos e ela pegou os papéis–Para Jimin "Como é ter o maior bad boy da escola aos seus pés?"
–Ah...é divertido! Eu e o hyung estamos quase sempre saindo juntos fora da escola!
–Certo kk! Para Jennie "Já pensou em pegar a Jisso? Obs:. A do clube de teatro!"
–A Jisso? Eu já pensei, mas não acho que bad girls e god girls deveriam se misturar!
–Então não gosta de Yoonmin?
–Joguei um olhar ameaçador pra mesma.–Claro que gosto!
–Hum..."Jimin por favor nos diga quem se declarou primeiro e como o outro se sentiu!"
–Ah...se declarar...o hyung sempre deixou meio claro o que queria...mas ele se declarou primeiro! Estávamos encima de um trem kkk foi um pouco assustador pra mim por ser um trem!
–Uou um trem? Mas e então?
–Ele me beijou e eu simplesmente não senti medo, eu estava num momento realmente difícil de aceitação quando tudo aconteceu!
–Intendo! Eu também teria medo se estivesse encima de um trem!
–Kkkk hyung sempre me leva pra coisas assim!
–Oh meu deus!
–E encontros românticos?–Ele me encarou e riu.
–Esses momentos são românticos mas eu amei nosso encontro do lago!
–Ok ok próxima pergunta! "Jennie como se sente sendo trocada pelo Jimin?"–Suspirei.
–Eu não fui trocada e muito menos substituída antes que perguntem! A questão é que Min Yoongi é gay!
–Na verdade ele é bi!–O mesmo se pronunciou e eu o olhei com fúria.
–Claro que não é! Porque teria ficado comigo e não com você!
–É verdade! E ele está comigo!
Bufei me preparando pra ataca-lo. Voei pra cima dele tentando arranhar seu rosto e o mesmo puxou meu cabelo. Começamos a rolar pelo chão e a porta se abriu, dois garotos nós separaram e o que segurava Jimin encarou seu rosto.
–Seu bostinha!–Recebi um tapa em meu rosto e Jimin segurou o garoto.
–Chama ele de bostinha de novo sua vagabunda!–Um terceiro garoto entrou tirando os dois dali e eu suspirei arrumando meu cabelo–Que selvagens!
–Olha quem fala!
–É o que?
–Saia daqui Jennie! Você estragou tudo!
Suspirei indignada batendo os pés pelo corredor até parar numa porta. Os Taekook pareciam discutir, abri uma brecha na porta e me concentrei pra escutar.
–Porque você ainda vem atrás de mim seu idiota?–Taehyung falava furiosamente–Ja não bastou ir atrás do Jimin e levar uma surra do Yoongi?
–Eu só iria falar com ele
–Falar usando as mãos? Eu disse pra você esquece-lo Jungguk!
–Eu fui atrás dele por nós dois! Não só por mim!
–Você é burro? Se nós dois nós apaixonamos por ele não acha que deveríamos rever nossa relação ao envés de correr atrás dele?
–Mas... você não gosta mais de mim?–Taehyung ficou quieto.
Sai dali pegando meu celular pra mandar mensagem pra Daegushipps e vi a notificação de ontem do Instagram.
Bufei jogando meu celular no chão e pisando encima.
–Eu te odeio Park Jimin!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks
FanfictionJimin é um simples adolescente que foi criado na igreja, ou pelo menos ele acha que é... Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando acaba se envolvendo com o filho do pastor que tinha lindas tatuagens e um cabelo verde menta... Toda quinta, um novo c...