Terminei de me arrumar e fui tomar café esperando Seokjin.
Ri com seu comentário e o mesmo surgiu na cozinha mandando um beijo pra mim, sorri e parti um pedaço de bolo pra ele.
-O que vai fazer hoje?
-Sair com suga hyung?
-De novo?-Saímos de casa e fomos andando pra escola enquanto conversavamos-Você tem passado bastante tempo com ele!
-Sim é divertido KKK
-E você ainda acha estranho sentir coisas enquanto sai com um cara?
-Hyung...ontem ele me beijou...e foi...incrível...eu senti o carinho dele e...foi muito melhor do que imaginei...mas eu ainda acho isso tudo muito estranho
-Hum...
-Porque eu deveria sentir essas coisas quando um cara me toca, ou fala algo...que me causa...
-Borboletas?
-Sim...hyung...é tanta coisa na minha cabeça...e eu fico me perguntando porque eu sinto que quero beija-lo quando ele fica chateado?
-Espera, o que?
-Isso é muito estranho né?
-Jimin...acho que chegou a hora de te dizer uma coisa...
-O que?
-Eu sou gay!
-O queee?
-Eu gosto de caras! E gosto do Nam, então posso te dizer com propriedade que quando você nunca teve vontade de beijar uma garota e quando ela tentou te beijar você se sentiu desconfortavel...e...com o Yoongi você simplesmente quer beija-lo porque ele fica...
-Atraente?...-Corei e ele suspirou.
-Atraente quando está irritado... isso certamente significa que você gosta dele...ou só tem uma tara...mas de qualquer forma... você é gay!
-Eu sou gay...
-Sim...ah não ser que você goste de trans...
-Eu sou gay....hyung...eu sou gay...
o que eu faço agora? Hyung como eu vou me casar?....E ter filhos? Eu não vou ter filhos...-Você pode adotar...
-Mas e quando eles perguntarem quem é a mãe? E se as pessoas da igreja me atacarem? Como eu vou viver agora?
-Jimin calma! Não é assim!
-Como meus pais vão reagir? O que Yoongi vai disser quando descobrir?
-Jimin o Yoongi é bi!
-Ah...mas e o senhor Min? Ele é pastor! Você acha que Deus vai me matar por ser gay?
-YOONGI!
-Não chama ele hyung! Eu vou enlouquecer! Eu não acredito que sou gay! As pessoas vão me espancar na rua, e vão falar coisas horríveis pra mim! E se eu quiser usar roupas femininas? E usar maquiagem? As pessoas vão me...
Yoongi interrompeu minha frase colocando meu rosto em seu peito. Seu corpo tinha um cheirinho muito bom, e era fofinho. Uma de suas mãos fazia um leve carinho em meus fios de cabelo enquanto a outra mantinha meu corpo no abraço. Encostei minhas mãos em seu corpo e senti ele cheirar meu cabelo, apertando o abraço.
-Jin, Namjoon disse que precisa da sua ajuda lá na sala!
-Ajuda? Ele quer usar o meu corpinho, mas eu que vou usar o corpinho dele!
Seokjin se afastou e Yoongi me soltou segurando meu rosto com as mãos e dando um selinho demorado em meus lábios. Abri meu olhos encarando seu rosto e tirei suas mãos do meu rosto.
-Podem nos ver hyung!
-Você está lindo hoje Jiminie!
-Corei escondendo meu rosto em seu peito e o mesmo riu.-Hyung...
-Hum?
-Seus pais sabem que você é...bi?
-Sim!-Ele disse naturalmente e eu arregalou os olhos-E eu também disse pra minha mãe que você seria meu namorado... em breve...
-Não disse pro seu pai né?
-Ainda não...
-Yoongi!-Choraminguei fazendo um biquinho e Yoongi ficou serio-Ah...desculpa hyung...eu não quiz ser desreipeitoso...-Ele continuou sério.
-Repete!-O mesmo me prençou no muro e eu engoli em seco.
-Yoon...gi...
-Não assim...repita naquele tom...
-Yoongi-Eu não consegui reproduzir e saiu mais como um gemido. Tampei minha boca e o mesmo encostou nossas testas soltando um suspiro.
-Eu vou no banheiro...-Tocou meu cabelo-Se eu perder algo da aula...é culpa sua!
-Ah...mas...
Ele saiu me deixando encostado no muro sem reação e meu celular vibrou. Ainda estava meio chocado com o que aconteceu, mas pude prestar atenção no post.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks
FanfictionJimin é um simples adolescente que foi criado na igreja, ou pelo menos ele acha que é... Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando acaba se envolvendo com o filho do pastor que tinha lindas tatuagens e um cabelo verde menta... Toda quinta, um novo c...