Cap 36 - Yoongi

21 4 0
                                    

Jimin colocou um bandeide em minha bochecha e logo em seguida um no meu nariz, jogando o algodão fora.

–Você tá bem?

Ele suspirou e assentiu se aproximando pra passar a pomada no canto da minha boca. Puxei seu corpo o colocando encima de mim e abracei sua cintura.

–Hyung você fez eu derrubar o cotonete!–Resmungou e eu toquei seu rosto.

–Eu não vou deixar ele encostar em você nunca mais ouviu?

–Eu sei...–O mesmo sussurou e eu o deixei colocar a pomada–Vai acontecer alguma coisa com você?–Ele fez um biquinho.

–Você está preocupado que eu posso ser expulso por sua culpa?–Ele assentiu–Você é muito adorável sabia?

Acariciei seus fios de cabelo e o mesmo riu, suas bochechas mudando de cor enquanto desviava o olhar saindo de cima de mim. Jungkook entrou na sala segurando um pano já manchado de sangue, pressionando-o sobre seu nariz e se sentando na outra maca.

–Hyung, podemos ir agora?

–Você ainda quer sair?–O mesmo assentiu e eu sorri me levantando. Saímos da escola e fomos até minha moto, subindo na mesma, enquanto  Jimin entrelaçou seus braços em minha cintura–Ja se acostumou?

–Um pouquinho...–Apertou os braços quando eu liguei a moto.

Minutos depois estacionei a moto perto do poste e Jimin me seguiu olhando o lugar atentamente. O mesmo ficou um pouco surpreso quando viu o palco e as gaiolas em volta do pole dance. Ele segurou meu braço, como se fosse se proteger e eu me virei pra si.

–O que é Jiminie?

–O que viemos fazer aqui?

–Não é o que você tá pensando!–Escutei barulho de saltos e nos viramos pra direção do barulho.

–Yoongi?

–Ola nona!

–O que aconteceu com seu rosto?–Se aproximou e eu dei de ombros, a mesma encarou Jimin e sorriu–Ola!

–Oi!

–Jiminie essa é a Yunji minha prima, e nona esse é o Jimin!

–Prazer em conhecê-lo!–Ela estendeu a mão e Jimin a segurou.

–Vocês...são bem parecidos..

–Não é? Todo mundo diz isso!

–Nonna, preciso de um favor!

–O que é?

–Identidade falsa!–A mesmo riu–Mas não é pra mim!

–Então é pro mocinho aqui? kk venham comigo!

Seguimos a mesma e entramos em seu quarto, a luz da cor roxa iluminando todo o ambiente enquanto ela começava a procurar algo, abrindo uma caixinha e colocando o objeto de dentro na boca, o acendendo, e estendendo em nossa direção.

–Podem ficar a vontade!–Se virou pra mim–Cigarros?

Jimin negou e eu o peguei, colocando-o ente os lábios e assistindo-a acender os dois cigarros. Puxei o ar, deixando-o e soltando segundos depois, com um Jimin me encarava com um olhar curioso enquanto tragava o cigarro, me virando pro mesmo e soltando a fumaça em seu rosto, propositalmente. O mesmo tossiu e franziu o cenho enquanto eu ria.

–Quer experimentar?

–Não, isso faz mal!

–Certeza?–Soltei mas fumaça em seus rosto encarando seus lábios.

–Sim..

O mesmo encarou meus lábios aproximando o rosto, dei uma última tragada juntando nossos lábios e soltando a fumaça em sua boca. Ele tossiu e eu comecei a rir vendo a fumaça sair por seu nariz. O mesmo me encarou chateado e se virou tentando me evitar, me obrigando a encarar Yunji, que mexia no computador.

–Quanto tempo vai demorar?

–Hum...Gong yoo vem hoje a noite entregar!

–Tão rápido?–Jimin falou surpreso e ela riu.

–Podemos disser...que ele vai ter uma noite bem longa kkk e então? No que se meteu pra ficar assim?

–Ah...uma briga...–Se virou pra mim e franziu o cenho.

–Ele estava...me defendendo
–Jimin balançou os pezinhos e eu soltei a fumaça me levantando e amaçando o cigarro na mesa.

–Esta bem então...agora, vamos ao preço! Quero ver vocês transando!–Me virei pra mesma e Jimin corou fortemente.

–Ah Nona, não podemos fazer isso não!

–Porque?–Ela franziu o cenho, bagunçando seus fios de cabelo e Jimin suspirou.

–O Jiminie ainda é virgem!–Ele tossiu e olhou pra minha cara–E eu não vou tirar a virgindade dele com você olhando!

–Hyung!

–E o Jiminie não gostaria!

–Awn mas vocês são tão fofinhos! Um o contraste do outro, adoraria vê-los assim! Só um beijo pelo menos!–Olhei pra Jimin e o mesmo desviou o olhar.

–Você já me beijou hoje!

–Mas foi só um selinho Jiminie! Não pode contar isso como beijo!

Cruzei os braços e Jimin se levantou também parando na frente de Yunji. A mesma sorriu com espectativa e o mesmo sussurou algo em seu ouvido, ela riu e assentiu.

–Tudo bem, deixamos o beijo na boca pra outro dia!–Levantei a sombrancelha e ela humideceu os lábios apagando o cigarro.


























Gong yoo chegando no quarto da Yunji

Gong yoo chegando no quarto da Yunji

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Pode mim usa

FreaksOnde histórias criam vida. Descubra agora