–Jimin!–Entrei na enfermaria observando o mesmo se encolher e me encarar.
–Yoongi...
–Você tá bem? Me disseram que você passou mal...
–Eu tô bem...eu só...
O mesmo colocou a mão na boca e se levantou correndo em direção a lixeira. Me levantei indo em sua direção e o ajudei a se equilibrar, acariciei seus fios de cabelo e o mesmo passou a palma da mão limpando a boca.
–Se você diz que está bem, porque acabou de vomitar aqui do nada?–limpei sua boca e mão com um lenço.
–Yoongie...–O mesmo se apoiou mais em mim e eu o levei de volta pra maca–Isso...não é nada demais!
–Você já foi ao médico Jimin?
–Yoongie, calma! Eu vou ficar bem!
–Jimin...essas tonturas e enjôos? O que a com você?
–Minha cabeça...
–O que é agora?
–É só dor de cabeça!–O mesmo se deitou na maca e acariciou sua barriguinha.
–Você vomitou tudo que comeu no café da manhã a poucos segundos atrás! Quer que eu traga algo?
–Não precisa...–Acarciou minha mão–Espera! Eu...quero bolo de frutas vermelhas e...
–E?
–Dois capcakes...de ovelha...
–Ok! Eu vou chamar Jin pra ficar aqui com você! Eu já volto bebe!
–Bebe?–Beijei sua testa acariciando sua bochecha e sai dali procurando Jin.
–Nam! Você viu o Jin?
–Estava agora a pouco com ele! Eh...no banheiro!–Ri nazal e o mesmo corou–Ah...porque?
–Ele pode ficar com Jimin? Eu vou comprar umas coisinhas pra ele, uns 5 minutos.
–Claro que posso!–Seokjin disse acariciando os ombros de Namjoon–Depois continuamos Joonie!
O mesmo foi em direção a enfermaria e eu continuei meu caminho atrás da comida de Jimin. Tive sorte de encontrar tudo na mesma loja e consegui pular o murro de volta. Corri até a enfermaria e os dois se viraram pra mim, os olhos de Jimin pareciam brilhar ao ver a sacola.
–Meu deus olha o cheiro disso! Muito obrigado Yoongie!–Ajudei o mesmo a abrir.
–Não vai postar?–O mesmo me encarou por alguns segundos e sorriu pegando o celular.
–Eu havia esquecido kk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks
FanfictionJimin é um simples adolescente que foi criado na igreja, ou pelo menos ele acha que é... Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando acaba se envolvendo com o filho do pastor que tinha lindas tatuagens e um cabelo verde menta... Toda quinta, um novo c...