Cap 69 - Jimin

7 0 0
                                    

Terminei de tomar banho secando o cabelo e parei na frente do espelho. Passei a mão por minha barriga sentindo a leve elevação que se formava ali, talvez Jin hyung e Sunmi estivessem certas, ou apenas seria porque estou comendo mais.

Coloquei a roupa e terminei de me arrumar encarando a pelúcia do shooky com um sorriso. Fui até o mesmo o abraçando e sai do quarto indo tomar café, Jin tomava seu café em silêncio olhando algo no celular.

–Bom dia hyung! Bom dia mãe!

–Bom dia! Vai sair?–A mesma perguntou e Seokjin me encarou.

–Vou sair com Yoongi hyung!–A mesma assentiu e beijou minha testa.

–Certo, não volte tarde!

–Sim!

Sai de casa indo em direção a sorveteria, queria andar um pouco e me senti melhor com o ato. Quando entrei na sorveteria e vi Yoongi assenei pro mesmo e fui em sua direção, mas de repente acabei me sentindo estranho e tive sorte que Yoongi me segurou.

–Jimin? O que foi?

–Minhas pernas...–O mesmo me colocou sobre a cadeira–eu só...fiquei um pouco tonto...

–Com lisença, um copo de água por favor!–O mesmo disse e o atendente o trouxe rapidamente.

–Bom dia, poderia medir sua pressão?–Uma mulher se aproximou e Yoongi me encarou–Sou enfermeira!

–Claro!–A mulher tirou o aparelho da bolsa e se sentou ao meu lado começando a medir minha pressão.

–Vai sentir uma pressão em seu braço–Yoongi me olhou preocupado e a mulher suspirou–Ah...sua pressão está bem alta!

–O que?

–Comeu algo hoje?

–Ah eu só tomei café!

–Então isso é preocupante! Beba esse copo de água!–Terminei de beber e me virei pra Yoongi.

–Jiminie, acho que deveria ir ao médico!

–Pode pegar mais água?–O mesmo assentiu saindo e eu Suspirei–Senhora...se estivesse grávido...isso poderia...?

–Oh...se estivesse, é comum que su apressão se altere durante a gestação!isso seria normal!

–Ah...

–O senhor está grávido?

–Não eu não!

–Aqui está Jiminie! Beba isso e vamos ao médico!–Yoongi disse interrompendo a conversa preocupado, a mulher riu e eu mordi o lábio inferior.

–Ele vai ficar bem! Não precisa ir ao hospital!–Yoongi franziu o cenho e me encarou.

–Eu tô melhor!

–Hum...mas Jimin...–O mesmo segurou minhas mãos e a mulher se afastou–você não parece estar muito bem ultimamente!

–Eu to bem Yoonie!–O mesmo riu entrelaçando nossas mãos.

–Disse que só usaria isso quando estivesse gemendo!

–Ocasião especial!

–Ok kkk agora, ainda quer comer sorvete?

–Sim! De baunilha com cobertura de caramelo e fatias de banana!

–Fica aqui!–Fiquei sentando esperando e quando o mesmo voltou com os sorvete meu sorriso se desfez.

Aquele sorvete que era meu preferido não parecia mais tão maravilhoso. Ao contrário daquilo preferia uma sopa com legumes e arroz, pedaços de carne e um acompanhamento gostoso.

–Hyung...

–O que foi?

–Podemos comer sopa?

–O que?

–Sopa! De legumes! E carne!

–Quer comer sopa?–Assenti tão animado que senti minha cabeça girar e tive que segura-la–Depois do sorvete?

–Sim!

–Tudo bem!–Sorri começando a comer o sorvete.

–Tudo bem!–Sorri começando a comer o sorvete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





























Foto do sorvete

Foto do sorvete

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
FreaksOnde histórias criam vida. Descubra agora