Acordei sentindo um peso sobre meu corpo, Jimin estava deitado em meu peito mexendo em suas mãozinhas fofas. Estreitei os olhos tentando me lembrar do que havia acontecido ontem. Me movi um pouco e o mesmo olhou pra mim, seus olhinhos cansados e sombrancelhas franzidas.
–Bom dia!–Beijei seus lábios sentindo gosto de chocolate e tangerina.
–Hyung...–O mesmo se sentou na cama e olhou em volta franzindo o cenho–Minha cabeça dói...
–É normal já que você bebeu ontem!–Me levantei da cama e seus olhos pararam em meu corpo–Vem comigo
Estendi a mão e o mesmo me seguiu até o banheiro, fechei a porta e ele franziu o cenho colocando a mão na cabeça quando a luz foi acesa. Beijei sua testa e ele suspirou ao me ver deslizar seu casaco pra fora do corpo.
–Hyung...o-o q-que é isso?
–Vamos apenas tomar banho, ok?–Ele assentiu, me ajudando a tirar sua roupa. Toquei sua box e o mesmo segurou minha mão corando–Jiminie olhe pra mim!
O mesmo encarou meus olhos, coloquei seu corpo sobre a pia e mordi o lábio inferior. Ele soltou minhas mãos me deixando tirar sua box e eu tirei a minha o pegando no colo e o levando pro box do chuveiro. Seu semblante estava bem cansado, provavelmente por ficar tanto tempo acordado por causa do álcool em seu corpo.
–Vai se sentir melhor depois
–Sussurei em seu ouvido e o mesmo saiu do meu colo se virando de costas e ligando o chuveiro.–Hyung...
–Hum?
–Ontem foi bom...mas prefiro quando estamos sozinhos!–Ele foi pra debaixo da água.
–Porque?–Abraçei seu corpo por trás colando o meu ao seu, ele se arrepiou e tocou a parede como se estivesse se segurando–Você gosta quando estamos a sós e eu te toco assim?
–Sim...–Saiu mais como um gemido enquanto beijava seu pescoço–É bom...
Sorri satisfeito virando seu rosto pra mim. Juntei nossos lábios novamente, o mesmo virou de frente pra mim colocando suas mãos em minha nuca. Levantei a sombrancelha surpreso e o mesmo me puxou pra si voltando ao beijo, empurrei sua cintura o empurrando contra a parede.
________________________________
Interrompi sua programação para dizer que ainda vai haver muita putaria até a putaria final!
Até!
_______________________________Sai do banheiro me secando e me vesti pegando uma toalha pra Jimin. Voltei ao banheiro e o peguei em meus braços o colocando na cama e secando seu corpo como o bebê que ele era.
–Hyung!
–O que?
–O que aconteceu ontem?
–Você não lembra? Viemos beber na casa do...
–Não isso hyung...o que fizemos aqui...
–Ah você não lembra Jiminie?–Ele negou corando e levou seus olhos ao pote de Nutella colocando sua calça e indo até ele.
–Eu não sei...
–Você comeu isso!–Bocejei dobrando a manga da camisa.
–...mas...porque tem gosto de tangerina?–Ele franziu o cenho e encarou meu rosto.
–Eu não sei...não tomamos nada de tangerina ontem!–O mesmo foi descendo seu olhar por meu corpo conforme suas bochechas foram ficando mais vermelhas.
–Qual era o desafio?
–Comer nutella em mim!
–Engatinhei na cama, caminhando até estar bem próximo de seu rosto, observando seu rosto totalmente vermelho–Consegue lembrar agora?Ele assentiu e engoliu em seco olhando a colher. O mesmo respirou ofegante de repente e tampou a boca negando a cabeça.
–eufizªquiloemvoce!
–O que?
–Hyung você comeu tangerinas ontem?
–Me perguntando isso de novo? Sim, eu como todo dia! Mas o que isso tem haver?
–Você não sabe?...–Neguei com a cabeça e o mesmo suspirou.
–O que é? Você também comeu?
–Não...mas você sim...e isso deixa
...aquilo...–O que?
–Deixa aquilo doce...e com um leve gosto...de tangerina...
–Aquilo o que Jiminie? Eu não tô intendendo?
–Sua porra!–Falou claro e eu abri a boca chocado.
–Caralho...sério?–Ele assentiu–Eu não sabia! E é bom?–Segurei suas mãos e ele assentiu.
–Podemos ir agora? Minha cabeça ainda dói!
–Espera, não é a primeira vez que me pergunta isso!–Ele se levando e eu o segui–Jiminie me explica isso!
Saímos do quarto e ele foi pra cozinha, encontramos Namjoon e Jin aos beijos encima da bancada de um jeito bem intenso. Toquei o ombro de Jimin, resgatando a garrafa de café de perto dos dois, antes que começassem a se comer ali e a derrabassem.
–Bom dia pra vocês!
–Bom dia–Seokjin disse arrastado e Namjoon continuou chupando seu pescoço.
–Jiminie pode pegar duas xícaras?
–Ok...–Ele parou de olhar os dois, pegando as duas xícaras enquanto eu pegava açúcar.
–Aqui, antes de tudo!–Entreguei um remédio de dor de cabeça colocando o outro na boca e bebendo água.
–Remedio pra que?–Bebeu colocando o copo vazio na pia.
–Você me pergunta só depois de beber? Kkk–Ele deu de ombros e eu sorri–Você é tão fofinho confiando em mim!
–Você tomou primeiro!
–Ah...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks
FanficJimin é um simples adolescente que foi criado na igreja, ou pelo menos ele acha que é... Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando acaba se envolvendo com o filho do pastor que tinha lindas tatuagens e um cabelo verde menta... Toda quinta, um novo c...