No final do culto uma mulher começou a conversar animada com meus pais e eu fiquei sentado no banco conversando com Seokjin enquanto mexiamos no celular.
–A gente devia tentar se enturmar...
–Sim...
–É uma bela foto!–Levamos um susto olhando pra trás e a garota sorriu–Oii!
–Ola!–Falamos juntos e a garota deu a volta no banco.
–Sejam bem vindos! Eu sou a Lee Sunmi!
–Ah eu sou Kim Seokjin e esse é meu dongsaeng Park Jimin!
–Vocês vieram de Busan?
–Sim, como sabe?
–Algumas fofocas se espalhão fácil por aqui KKK
–Acho que em todo lugar
–Kkk siim–Ela se sentou ao meu lado–O que vocês faziam na antiga igreja?
–Ah...nada demais...
–Na verdade ele canta!–Ela sorriu e eu corei.
–Hyung!
–Ah Jimin por favor cante!
–Melhor não!–Torci pra ela não insistir e Jin passou o braço por mim.
–Eu ajuda com os microfones, mas a gente não socializava muito na outra igreja... então acabávamos ficando de fora...
–Sim...
–Mas aqui é diferente! Vocês podiam ficar pro culto dos jovens hoje!
–Que horas?
–Hoje é 10:30 mas temos cultos todo sábado às 19:30 até às 21:30
–Parece um pouco tarde!
–Sim, alguns de nós dormem na igreja às vezes! Mas por isso nosso culto de dez e meia!
–Acho que não teria problemas virmos no próximo sábado, mas hoje realmente temos que voltar pra casa!
–Mudanças?
–Sim, ainda estamos arrumando as coisas!
–Que tal trocarmos o número? Eu coloco vocês no grupo dos jovens!
–Tudo bem!–Trocamos os números e uma outra garota chamou ela.
–Meninos eu tenho que ir, mas foi um prazer conhece-los!–Fizemos reverência–Ah e eu posso apresentar a igreja algum dia!
–Podemos combinar por mensagem!
Ela foi em direção a garota e passou o braço pelo ombro dela animada, elas falavam algo com a outra garota loira que cantava e riam.
–Meninos? Vamos indo?
–Claro!–Falei e nos levantamos.
Abraçei Seokjin por trás andando e senti olhares sobre mim. Seokjin sorriu e saímos da igreja que não era muito longe de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks
FanfictionJimin é um simples adolescente que foi criado na igreja, ou pelo menos ele acha que é... Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando acaba se envolvendo com o filho do pastor que tinha lindas tatuagens e um cabelo verde menta... Toda quinta, um novo c...