Cap 57 - Yoongi

13 0 0
                                    

–Yoongie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Yoongie...

–Hum?

–Isso vai doer?–Assenti segurando sua outra mão enquanto G-dragon colocava a cor preta na agulha.

–Vai doer sim! Mas não muito!–O mesmo assentou posicionando a agulha. Jimin tremeu apertando minha mão e virando o rosto–Relaxa Minie!

Acariciei sua mão enquanto o mesmo fazia o desenho de chave em seu dedo. Como era um desenho pequeno o mesmo acabou bem rápido e Jimin suspirou encarando o desenho.

–O que achou?–G-dragon perguntou passando um algodão e Jimin sorriu.

–Eu posso fazer outra?

–Kkk olha ele!–Estendi a mão e o mesmo a segurou–O que vai escolher dessa vez?

Abraço o mesmo por trás encarando a parede onde tinham as opções de tatuagem. G-dragon pediu que tirássemos uma foto com a tatuagem e postou.

–Yoongi, vão fazer mais alguma coisa?–Olhei pra Jimin que encarava uma tatuagem de um coração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

–Yoongi, vão fazer mais alguma coisa?–Olhei pra Jimin que encarava uma tatuagem de um coração.

–Um minuto...você quer fazer isso?–Ele assentiu e G-dragon assentiu indo até mim–Vai sair?

–Vou! Fecha o estúdio pra mim?–Assenti e o mesmo saiu, Jimin franziu o cenho com um biquinho.

–Senta aí!

–Você vai fazer?–Assenti e o mesmo corou–Eu queria num lugar...mais discreto...

–O que a gente fez foi bem discreto!

–Algo que só eu e você vamos ver
–Levantei uma sombrancelha e tranquei a porta–Eu queria algo...
bem aqui...

O mesmo tocou a cintura e tirou a blusa, observei seu corpo parando no chupão que havia deixado. O mesmo sentou na cadeira abaixando um pouco a calça e suspirando, mordi o lábio inferior com um sorriso e fui imprimir seu desenho.

–O que você quer Minie?

–Uma borboleta...igual a sua!–Parei por um segundo encarando seu rosto.

–Fui eu quem desenhei ela!–O mesmo assentiu e eu ri–Como sabia que fui eu?

–Uma pessoa me contou...que você também sabia tatuar, e que havia criado o desenho da borboleta!

–O Joonie?–Ele negou e riu–Quem então?

–Não vai desenhar em mim?–Toquei seu queixo e me ajoelhei preparando sua pele.

–Com prazer!–Toquei sua pele pegando a máquina e a tinta preta começando a fazer o contorno.

–Hum...

–Não posso parar agora Jiminie, respira fundo e fica paradinho ok?–Ele obedeceu e eu terminei de fazer a primeira asa.

Aquela borboleta tinha um grande significado pra mim; Foi a minha primeira tatuagem e primeiro desenho, algo inspirado no amor, na paixão e no desejo ardente. Ele não estava no quadro de tatuagens porque era único e apenas eu poderia desenha-lo, então desenha-lo em Jimin...tinha um grande significado.

–Não achei que fosse aceitar desenhar...–O mesmo suspirou aliviado ao ter terminado com a cor preta.

–Duvida do seu significado pra mim?–troquei a cor voltando com a agulha em sua pele e ele apertou a cadeira.

–Ah isso dói mais!

–É um lugar mais sensível–Falei calmamente e o mesmo assentiu–Espera...–Terminei de usar o laranja e dei uma pausa.

–Acabou?

–Não!

–Ah...–Fechou os olhos–Sua mãe me falou algumas coisas...e talvez tenha me dito algo sobre uma certa tatuagem!

–Hum...andou conversando com a sogra é?–Ele corou–E ela te disse que não tatuava ninguém com esse desenho?

–Mais o menos isso...

–E você se surpreendeu?–Ele assentiu e eu troquei a cor voltando a tatuagem–Gostei de saber disso!

Quando terminei a tatuagem passei o algodão e o ajudei a levantar observando sua pele, que estava bem vermelha por volta, provavelmente bem sensível. O mesmo colocou sua blusa e fechamos a loja. Jimin subiu na moto animado e eu subi depois o deixando sentar na frente.

–Espera, isso tá meio errado!

–Liga a moto Minie!

–O que? Yoongi eu não sei dirigir isso, troca de lugar!

–Ah eu te ensino!–Liguei a moto e o mesmo se assustou se prendendo rapidamente a primeira coisa que viu–Isso mesmo você deve segurar aí!

–Hyung me tira daqui!

–Agora aperta aqui!–Coloquei minhas mãos sobre as suas e encostei minha bochecha na sua–E arranca a moto devagar!

–Yoongie!–Ele choramingou e a moto começou a se mover–Me ajuda! Eu não sei fazer isso!

–Shiii! Você está indo bem!–O mesmo se acalmou um pouco–Sabe ir pra minha casa né?

–Sim...–Ele parecia um pouco mais seguro, afrouxei o aperto das minhas mãos o deixando por conta própria–Espera! Não faz isso! Eu tô com medo!

–E eu estou aqui!–O abracei com cuidado–Não vou deixar você se machucar ou bater essa moto!

–Ok...

Jimin suspirou sentindo o vento em seu rosto, seu corpo relaxou e ele acelerou um pouco. Beijei seu pescoço acariciando seu joelho e o mesmo se arrepiou, passei a língua por seu pescoço mordiscando sua orelha e Jimin respirou fundo.

–Como eu faço pra parar?–Segurei suas mãos e desliguei a moto descendo da mesma. Jimin fez o mesmo e eu guardei a moto no estacionamento segurando sua mão e colocando a chave na porta.

FreaksOnde histórias criam vida. Descubra agora