Cap 73 - Jimin

7 0 0
                                    

Abri a porta e limpei as lágrimas o encarando, o mesmo entrou no banheiro e eu abaixei a cabeça.

–Quer me contar o que tá acontecendo?–Suspirei me olhando novamente no espelho–Porque eu sinto que todo mundo sabe, menos eu!

Yoongi parou atrás de mim olhando através do espelho como eu, podia ver que minhas coxas pareciam estar um pouco maiores e minha cintura mais gordinha. Passei a mão na barriga ainda coberta pela blusa e virei o rosto pra si.

–Me da sua mão!–O mesmo estendeu a mão e eu a coloquei sobre minha barriga–Você tá sentindo?

–O que?

–Meu corpo Yoongie!–Soltei sua mão colocando meu cabelo pra trás–Ele...tá mudando...

–Você tava chorando por isso bebê?–O mesmo abraçou meu corpo beijando minha nuca.

–Ah Yoongieh–Arfei sentindo sua respiração quente em minha pele me fazendo arrepiar.

–Eu não vi mudança nenhuma Minie–Beijou minha nuca e desceu suas mãos introduzindo-as dentro da blusa e segurando meu corpo delicadamente.

–Aaah Yoon, não faz isso!

–Porque?–O mesmo beijou novamente cheirando meu pescoço e depositando mais beijos em minha pele exposta.

–Eu...tô sensível...

Mordi o lábio inferior me movendo contra seu membro pra provoca-lo. Yoongi aumentou o aperto me virando pra si, encarei seus olhos tocando a barra de sua blusa e a tirando lentamente.  Yoongi riu nazal enquanto acariciava seu peito aproximando os lábios de seus ombros.

–Uau

–Seja carinhoso!–O mesmo suspirou enquanto depositava beijos e chupões por seu corpo.

Era a primeira vez que tocava Yoongi daquela forma, dando a iniciativa e o puxando em direção a minha cama. O mesmo soltava gemidos e elogios em forma de murmurou, me sentei em seu colo tirando a blusa larga e a jogando em direção ao armário.

–Minie...hum...ah–Começei a rebolar sobre o mesmo lentamente fechando os lábios e aproveitando a sensação gostosa do corpo quente embaixo do meu.

–Eu queria ter...então comprei!
–Apontei pra gaveta e o mesmo trocou nossas posições.

Seus toques eram calmos, tudo parecia mais intenso. Daquela vez não estávamos desesperados, apenas aproveitavamos todas aquelas sensações gostosas. Era diferente das outras vezes, não por estar mais sensível mas haviam mais sentimentos ali.

–Aaah Yoonie!–O mesmo acelerou o ritmo acariciando meu rosto.

–Você é tão lindo Jimin!

–Awah Yoonie...

–Eu achei?–O mesmo estocou no mesmo ponto e eu gemi alto sentindo os olhos marejados–Parece que sim!

O mesmo continuou investindo naquele mesmo lugar até que gozassemos juntos. Yoongi saiu de dentro de mim se deitando ao meu lado e fechando os olhos, observei seu rosto cansado acariciando minha barriga e me sentando na cama.

–Yoongi...

–O que foi?

–Eu tô com medo...–O mesmo se sentou na cama segurando minha mão delicadamente e abraçando meu corpo.

–Isso tem haver com o que tem acontecido com você?–Assenti e o mesmo beijou meu ombro me puxando mais para seus braços.

–Eu fiz um teste de gravidez!–O mesmo continuou em silêncio e eu me virei pra si–Yoongi eu sei que não queria se casar comigo porque é muito cedo! Eu concordo com você e isso poderia nos atrapalhar, mas...

–O que deu?

–Deu positivo...–Abaixei o olhar
–Eu tô grávido de você Yoon!

–Quantas...semanas?

–Dois meses e meio...–Tentei me levantar e assendi a luz colocando minha blusa larga novamente.

–Onde você vai?

–Tomar um copo de água–Sai do quarto e caminhei pela casa escura, Yoongi parecia um pouco chocado.

–Jimin, eu preciso ir!–O mesmo apareceu arrumado na cozinha enquanto eu bebia água, e eu suspirei sentindo meus olhos se encherem de lágrimas.

–Você vai me deixar sozinho depois do que acabamos de fazer?

–O que?

–Foi só eu que senti que dessa vez foi diferente?–O mesmo ficou sério vindo em minha direção e juntando nossos lábios com pressa.

Em alguns segundos meu corpo estava sobre a bancada, Yoongi me beijava apertando minhas coxas como se quisesse mais. Soltei o gemido que estava preso em minha garganta e acariciei seus fios de cabelo encarando seus olhos.

–Eu vou voltar logo!

–Eu vou pro culto!–O mesmo selou nossos lábios e assentiu saindo de casa e me fazendo suspirei apaixonado.

FreaksOnde histórias criam vida. Descubra agora