Troquei de roupa e abracei o ursinho sentindo o cheiro de Yoongi ali. Sorri e coloquei meu celular no bolso, olhei pela janela vendo o dia escurecer e Jin entrou no quarto.
–E então? Pronto?
–Sim!–Me virei deixando a pelúcia na cama e indo em direção a porta–É um pouco estranho voltar a Busan...
–Vem logo não podemos perder tempo!
Me puxou pra fora de casa nem dando tempo pra que me despedisse dos meus pais. Entramos no carro e eu chequei o celular, Yoongi tinha mandado uma mensagem estranha dizendo que queria comer tangerina essa noite. Franzi o cenho e encarei Jin, o mesmo sorria pro celular e digitava algo.
–Falando com o Joonie?
–Ah sim kk como adivinhou?–Dei de ombros e ele olhou pela janela–Olha só...começou a chover!
–Sim, eu já passei por essa rua antes...Yunji nonna trabalha ali!–O carro parou assim que eu apontasse e eu franzi o cenho–O que foi?
–Chegamos!
–Mas aqui não é a estação de trem...
–Não, mas é aqui que você para!
–Porque?–Jin abriu a porta do meu lado e tirou meu sinto de segurança.
–Apenas entre naquele prédio! Ah não ser que queira ficar nessa chuva!
–Não pode me deixar aqui hyung!–Ele me empurrou fechando a porta e eu segurei o carro–Hyung!
Dei um passo pra trás e o carro saiu dali, a chuva molhava meus fios de cabelo levemente. E como não havia muita escolha, ne aproximei da porta do prédio pra fugir da chuva e me deparei com um bilhete.
"Siga as estrelas
Ass: Seu bad boy"Franzi o cenho e abri a porta vendo pisca-piscas em formato de estrelas nas janelas do prédio.
Andei pelo corredor iluminado em roxo e ouvi uma porta fechar, podia ver algo no fundo do corredor. Conforme me aproximava podia ouvir uma música baixa, ficando cada vez mais audível até que abrisse a porta revelando uma mesa iluminada por velas. E quando dei dois passos até a mesa, a porta se fechou atrás de mim, me fazendo olhar pra trás assustado.
–Você se molhou?–Yoongi perguntou e eu me acalmei assengindo.
–Um pouco....–Me virei pra mesa mordendo o lábio inferior–O que é isso?
Ele se aproximou tirando meu casaco e puxando a cadeira. Me sentei sentindo o mesmo empurrar a cadeira e andar até o outro lado da mesa.
–Pra você!–Ele sussurou e eu senti meu coração aquecer–Com sede?
–Sim–O mesmo encheu as taças de vinho e saiu da parte iluminada pelas velas.
–Eu preparei a comida...–Ri nazal bebendo um pouco do vinho e começando a comer.
–É tão boa quanto a comida da sua mãe!–Ele sorriu orgulhoso e eu olhei pro lado, estava escuro então era difícil ver o que etinha ali–Foi tudo plano seu?
–O que?
–A desculpa do Jin de ir pra Busan de repente e precisar da minha companhia?–Ele assentiu–E de me trazer pra cá...
–Sim–O mesmo tocou minha mão–Eu queria passar um tempo com você, sem que nada nos impedisse ou que nos preocupassemos com o amanhã!
–Sim...–Corei deixando um sorriso escapar e o mesmo levantou minha mão direita a beijando gentilmente.
–Jiminie...eu tenho enrolado pra te dizer isso...mais eu queria que soubesse...–O mesmo se levantou puxando a cadeira pro meu lado e voltando a segurar minha mão–Faz um tempo que eu tenho sentido isso por você, e eu faria tudo pra cuidar de você! Eu não quero que seja alguém passageiro na minha vida, já não consigo mais pensar em você como outra coisa pra mim!
Senti meu coração acelerar, olhando em seus olhos, Yoongi havia parado por alguns segundos se aproximando mais e colocando meu cabelo pra trás. Um arrepio passou por meu corpo ao imaginar onde isso terminaria, e Yoongi se preparou pra continuar.
–Jiminie, eu o amo!...–Entreabri os lábios surpreso–...e não posso mais esconder! Já é difícil manter minhas mãos longes de você! Me daria a honra de ser meu namorado?
–Yoongie...–Senti uma lágrima cair e o mesmo a secou acariciando meu rosto–Eu quero!
O mesmo olhou pra baixo e eu acompanhei seu olhos, Yoongi desliza-va um anel com um formato de borboleta em meu dedo anelar, entrelaçando nossas mãos. Ele colocou sua outra mão sobre a minha e eu pude ver o outro par da aliança em sua mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks
FanficJimin é um simples adolescente que foi criado na igreja, ou pelo menos ele acha que é... Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando acaba se envolvendo com o filho do pastor que tinha lindas tatuagens e um cabelo verde menta... Toda quinta, um novo c...