Hawasa fechou a porta e eu voltei a encarar Jimin, o mesmo parecia nervoso e não dizia uma palavra, desviando o olhar e mordendo os lábios.
–Certo, isso acaba aqui–Ele abraçou a mochila na sua frente e eu a peguei colocando na mesa do professor e segurando seus pulsos contra a parede–Porque está me evitando Jimin?
Ele continuou quieto e eu bufei soltando seus pulsos e colocando sua mochila nas minhas costas.
–Hyung, o que está fazendo?–Dei as costas pro mesmo abrindo a porta e me virei pra ele.
–Você vem comigo também!
Segurei sua mão passando pelo pátio da escola e saindo dali, Jimin estava estranhamente quieto o caminho todo até entrarmos no trem. Ele franziu o cenho enquanto o levava pro último vagão.
–Pra onde estamos indo?
–Vou te mostrar um coisinha!–Abri a porta dando espaço pra ele entrar e passei pela porta logo depois–Sobe!
–O que?
–É só subir!
–Não, isso é loucura!–Revirei os olhos subindo pela escada e me sentando encima do vagão–E se eu cair?
Estendi minha mão e o mesmo suspirou subindo a escada e usando minha mão pra sentar ao meu lado. Novamente o silêncio se fez presente enquanto encaravamos a cidades, era uma vista realmente linda. Deitei meu corpo sobre o vagão e Jimin fez o mesmo deitando as mãos no vagão.
–Eu fiz algo errado Jimin?
–Porque está chateado comigo?
–Levantei a sombrancelha e ele suspirou–Você nem me chama mais de Jiminie!–Olha que eu saiba, é você quem está me evitando a dois dias!–Falei claramente chateado e o mesmo se calou–E quando eu pergunto você só sabe ficar quieto! Como agora!
Ele suspirou e eu estreitei os olhos bufando e me levantando, andei até ele me deitando sobre seu corpo. Ele levou um susto juntando as mãos na frente do peito, me apoiei em meus braços ficando bem perto de seu rosto.
–Hyung...
–Porra Jimin! O que eu tenho que fazer pra você falar a merda do problema que fez você querer me evitar?
–Vocêquermefoder?–Ele disse rapidamente a voz receosa e o olhar assustado.
–O que?
–No banheiro...eu ouvi você dizer que queria me foder...–Encarei o mesmo incrédulo.
–O que mais você ouviu?
–...tudo...–Assenti e segurei uma de suas mãos acariando-a e aproximando meu rosto do seu.
Esperei que o mesmo tentasse me empedir, fechando meus olhos e precionando meus lábios contra os seus num beijo calmo e sem intenções. O mesmo não retribuiu e eu encarei seu rosto vendo um rubor em suas bochechas.
–Você intendeu errado....eu não quero que seja meu apenas por um momento...–Seus olhinhos se abriram e eu colei nossas testas–Eu o quero a cada segundo do dia...–Acariciei seu rosto–Mesmo que você não possa me retribuir agora, eu vou esperar você...
–Hyung eu...
–Jiminie! Eu não quero foder você...eu quero você inteiro pra mim! Consegue intender isso?
Fechei meus olhos mantendo o carinho em seu rosto, queria beija-lo mais uma vez então o fiz tendo a surpresa de ser retribuído, ele movia seus lábios timidamente tocando minha mão, pedi passagem com a língua e o mesmo me empurrou respirando fundo.
–Desculpa...eu não consigo fazer isso...–Disse de olhos fechados e eu sorri beijando sua testa.
–Eu posso esperar você!
–E se eu nunca estiver pronto pra você?
–Então serei um homem solteiro até a morte!–Ele riu segurando minha mão.
–Não faça esse tipo de promessa se você não puder cumpri-la!
–Eu vou cumprir! Mas agora vamos descer!
–Hum?
–O trem vai parar daqui a pouco, temos que descer aqui!
–E como a gente vai descer?
–Sorri travesso e Jimin arregalou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Freaks
FanficJimin é um simples adolescente que foi criado na igreja, ou pelo menos ele acha que é... Seu mundo vira de cabeça pra baixo quando acaba se envolvendo com o filho do pastor que tinha lindas tatuagens e um cabelo verde menta... Toda quinta, um novo c...